Pessoas pobres não têm dinheiro. Logo, são obrigadas a se aceitarem para se sentirem bem. Pessoas ricas vêem que algo "não soa bem" e vão atrás de "arrumar" e também se sentem bem após a mudança.
Concordam? Discorram.

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/01/2016 15h09
Um ser humano pleno é a meta inatingível a ser buscada por isso sempre buscam desde as melhorias ligadas a imagem como ao profissional, chamamos isto de evolução.
25/01/2016 15h03
Existem várias outras maneiras para nos aceitarmos e nos sentirmos bem da maneira que somos. A cirurgia plástica é, provavelmente a pior e mais recente delas.

Mas concordo que, para muita gente, serve para se sentirem melhores.
elas respondem
25/01/2016 15h00
De certa forma concordo em partes...mas tem MTA gente q vive a base de dietas e academia pra mudar o corpo...mtos n se aceitam dinheiro q são.
Isso é mto relativo..depende do meio q vc convive e do seu psicológico.