Minha namorada, está acustumada que eu corra atrás dela sempre que brigamos. Ela veio umas 2 vezes das ultimas vezes que brigamos. Mas eu sempre vou mais.

Mas ontem a gente brigou por ciúmes pelo celular, depois disso liguei pra ela e pedi que viesse em minha casa.

Ela veio muito brava, consegui acalma-lo e pedi pra ela esquecer tudo. Mas ela é muito orgulhosa e sabe que eu vou correr atrás dela.

Quando pensei que estava tudo bem, ela disse que iria embora e tal. Consegui convence-la a ficar. Achei que tivesse tudo bom.

Mas na hora de dormir ela não aceitou que eu o tocasse (nem só um abraçinho) e de manhã foi embora sem despedir e deixou a chave do meu quarto que eu dei pra ela.

Eu acho que só ontem eu corri muito atrás dela. E gostaria de uma opnião vossa se dou gelo nela ou deixo passar uns dois dias e LIGO pra ela pessoal.

Mas tenho medo de dar muito tempo e ela começar abrir mão de outros.

Obrigado a todos. Desculpe pelo português é que sou Angolano.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
25/01/2019 18h01
Você já correu mt atrás dela, dá um gelo, para ela saber que pode te perder tbm
anônima
25/01/2019 18h02
Dá um gelo, você já pediu desculpas, já tentou ficar numa boa e ela tá com essa atitude, então deixa ela se resolver sozinha. Não dá pra correr atrás o tempo todo, depois vai ser assim a vida toda.
25/01/2019 18h03
Já correu muito atrás dela é melhor da um gelo por enquanto...
25/01/2019 18h41
Se você sempre corre atrás dela e ela volta a fazer isso, o melhor a fazer é dar um gelo desta vez. Ela faz isso esperando que você se humilhe, não dê isso a ela e tome o controle da situação.
eles respondem
25/01/2019 17h59
Da gelo, nem li, mas é a forma mais eficiente.