1.48K  25/01/2019 19h10

Nunca namorei com 18 anos e eu achava por que eu sou timido e por isso investi poucos e ja deixei de ficar com algumas poucas por timidez mas eu achava q so eu ebficava me culpando por nao ter ficado com aquela menina que eu nao gostava mas dava bola quando tinha 12 anos ou 16 mas percebi que os meus amigos e conhecidos da minha idade tb ja deixaram de ficar com muitas por timides e motivos assim mas namoram e ja namoram mais denuma vez e percebi que muitos fogem mesmo de meninas muitas vezes ficam timido...
Eu des de muito novo tipo uns 10 flertava e sempre dizem principalmente parentes que sou muito timido muito lerdo.. Mas eu ja cheguei tanto pessoalmente quanto em conhecidas na net em dando um papo reto umas 10 vezes e de uma forma que eu percebi que muitos dos meus amigos que namoram ou namoram nao fariam um amg meu que ja namorou mais de uma vez fica timido nem fala com meninas que acabou de conhhecer ficou impressionado ao ver q eu marquei de me encontrar duas vezes fom uma amiga dele que acabei de conhecer e numa dessas cheguei pra ela e falei que queria conhecer ela melhor e ainda beijei era a segunda vez que a vi...
Antes disso so tinha ficado com duas quando eu tinha 13 anos mas pensando bem apesar de todo mundo me chamar de timido e lerdo eu ja dei a cara a tapa assim e investi muitas vezes do que a maioria das vezes nao deu certo... Eu pensava que era por que eu nao sou do tipo tarado que da em cima de todas e fica secando e atirando em todas 24 horas mas eu invisto muito e de verdade... Eu vi historias de como casais se conheceram e era muito parecido com meninas que eu conheci e investi e nao deu certo eu achei que os cara faziam alg de extraordinario e nao e nada de mais...
Mas sera que isso foi pouco investimento meu?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
25/01/2019 18h10
Não entendi nada.
anônima
25/01/2019 18h08
Eu não tenho timidez eu sou apenas difícil e gostar de alguém..
E também porque já sofri muito, e cansei de ser feliz procurando alguém.. aprendi a ser feliz sozinha mesmo.
anônima
25/01/2019 18h18
Muito grande, passo
eles respondem
25/01/2019 18h39
faltou um pouco de coesão... mas não tenha tanta timidez, vah aos poucos fale com as pessoas der boa noite, bom dia, boa tarde... diga obrigado olhando nos olhos, quando menos esperar sua timidez vai embora, Boa sorte.
anônimo
25/01/2019 19h10
Isso me lembra eu quando tinha sua idade... (Não que eu esteja velho hein rsrs).

Cara, vc ter investido pouco ou não, não é sinônimo para não ter relacionamentos. É como disse, quando eu tinha sua idade, eu investia muito e desde bem novo fazia isso, e mesmo assim não conseguia ngm... Ou seja, não é questão de investir mais ou não!... Aí o tempo foi passando e as coisas foram melhorando, mas foi porque eu segui umas dicas que hj passarei pra vc.. A dica que dou, não seja tímido, procure quem combine com seu perfil e com isso vc procura investir nela... Se vc não tiver dinheiro e um bom perfil para as mulheres, não adianta, vc não terá ngm!... Trabalhe, tenha sua independência, saia mais, conheça meninas que estejam solteiras e procure as mais novas, elas sempre estão disponíveis. E bola pra frente cara, o que passou passou.

Vai chover muita mulher ainda pra tu, fica tranquilo. Boa sorte, brother.
anônimo
25/01/2019 18h24
Muito interessante.