Gente, meu irmão é casado há 7 anos e depois que ele se casou, se afastou de todo mundo, dos amigos de infância, dos nossos parentes e até dos churrascos que ele frequentava com o pessoal do serviço. Quando eu digo se afastar, é afastar mesmo. Ele vem aqui em casa uma vez por ano, sempre na semana do Natal, fica meia hora, deseja Boas Festas e depois só volta em dezembro do próximo ano. Nem por telefone não falamos, é como se eu não tivesse mais irmão, ele virou um estranho. Alguém tem algum parente ou amigo assim?

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/01/2019 20h26
Sim,mas não desse jeito...
Talvez a rotina e a vida da pessoa mudou, tem uma família agora
l18
09/02/2019 17h33
Sempre acontece.
elas respondem
anônima
09/02/2019 17h35
Sempre acontece ne?
anônima
09/02/2019 19h18
Sim, tbm, a pessoa cria o próprio caminho dela. A vida é assim. Ja tem outras prioridades, amigos, confidentes, família, planos que não inclui ((talvez) a família antiga, mas sim a nova. Acostume-se, provavelmente, vc segue esse caminho depois.