1.9K  21/07/2020 00h00

Eu nunca cheguei ao orgasmo, fiz sexo só umas 6 vezes, ainda estou pegando a prática...
Mas nas últimas vezes senti vontade de fazer xixi, inclusive parei no meio pra ir fazer (era bem pouquinho). Fui pesquisar sobre e dizia que era normal, pelo canal uretral ser próximo e também podia ser o orgasmo chegando.
Mas eu sempre paro, corto o barato, com medo de fazer xixi mesmo.

Meninas, vcs já sentiram isso????? Na hora é MT vontade, mas quando fui fazer, saiu bem pouquinho..
Quero gozarrrrr

Obs: antes de começar, eu tinha feito xixi

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
21/07/2020 00h00
Pqp de novo isso, li essa pergunta semana passada aqui
elas respondem
25/01/2019 18h29
Kkkkkkkkk eu já parei um oral pra fazer xixi, tava muito bom mas tive que parar. Tomei vinho e água antes de transar, então acho que era xixi mesmo sksnskskks sei lá
anônima
25/01/2019 19h51
Se tiver com vontade de fazer xixi, fico exitada
anônima
25/01/2019 20h07
Era de fato o orgasmo chegando, se você não liberar nunca saberá como é bom, e fica tranquila, o tal xixi não sai de jeito nenhum se for orgasmo, agora, se você realmente fica com tanto receio, a outra opção é se masturbar e tentar chegar lá... Porque se sair xixi, o que duvido, não irá ficar constrangida porque estará sozinha.
anônima
20/07/2020 23h30
Também não cheguei nesse ponto ainda
anônima
20/07/2020 23h34
A vontade fazer xixi talvez fosse gozo.
anônima
20/07/2020 23h48
Sim é normal, e vc não faz xixi se chegar de acontecer seria um líquido transparente mas não seria urina. Isso acontece quando você está prestes a gozar, o orgasmos é diferente, vc se contrai toda e sente como se tivesse levando um choquinho de leve após o orgamo