Tenho muita coisa para estudar e ler. Mas fico procrastinando e depois vem a culpa.

elas perguntam
7 7
eles respondem
25/01/2019 18h44
cara, amo estudar!, mais é simples olhe para o futuro, veja as pessoas que estão ao seu redor preste atenção nas que estudaram e as que não estudaram... e compare à vida delas e perceba em qual padrão de vida você quer esta.
25/01/2019 18h45
Pense nos seus sonhos. Conseguirá conquistá-los sem estudar? No meu caso, tive que estudar para fugir das garras dos meus pais e não depender de ninguém. Estou quase concluindo uma fase na qual proporcionará minha independência financeira muito em breve. Estou feliz com isso.
anônimo
25/01/2019 18h49
Pense no seu futuro... Seus estudos valerão a pena, o que vc sacrifica para estudar hj, amanhã terá um ótimo retorno. Comece estudando aos poucos, e faça isso se tornar um hábito... Assim como muitas das coisas que fazemos no dia a dia se torna hábito, a mesma coisa deve ser para os estudos!... Torne o como hábito do dia a dia, e depois de um tempo se vc esquecer de estudar, vc vai sentir falta rsrs... Então, resumindo, lembre que o sacrificio que vc faz pelos estudos hj, será recompensado amanhã! Boa sorte.
25/01/2019 18h39
Estudar é chato demais.
Observando as respostas.
26/01/2019 00h38
Existe 5 tipos de burros.
1-aprende com a chicotada de outro burro
2-aprende ao ver a sombra do chicote
3-aprende com o barulho do chicote
4-aprende com a chicotada
5-apanha e nunca aprende

Eai, qual vc é? Eu já tô no 4, devia ter estudado mais.. Até hj lutando pela vaga na facul. Quer ser o 1? Tua chance.
26/01/2019 01h29
Gostar é difícil. Tenta pensar que infelizmente você precisa fazer isso (estudar) para melhorar de vida... E não tem outra forma, é estudar ou estudar. Ou aceitar qq coisa no futuro, que acredite, é bem pior.
26/01/2019 02h45
Sabe o rapaz que você considera um nerd chato e dica deixando no vácuo? Comece conversando com ele sobre coisas básicas encolhendo ciência e política.
elas respondem
25/01/2019 18h45
vc já deve ter escutado isso mas... coloca o seu objetivo em mente e pensa se vc não estudar vc não vai atingir.. aí vc vai ver... vai estudar todos os dias.. tem certas coisas que a gente não gosta de estudar.. mas aí que vem o objetivo sacou vc estuda pra alcançar aquilo.. pensa no que vc vai sentir depois que conquistar etc..
anônima
25/01/2019 18h40
Pensa na nota ruim depois, no zerão. Na DP, na reprovação, em ter que fazer trabalho pior pra compensar a nota ruim.
25/01/2019 18h42
Pra conseguir algo na vida, só estudando e muito.
25/01/2019 18h50
A-haha! Tem que estudar algo prazeroso.
Eu odeio biologia, logo, deixo para última hora.
Demais matérias, estudo com prazer.
Gosto muito de estudar na praia. Levo minhas folhinhas. Quando começa a embolar tudo na cabeça, dou um mergulho e retomo a leitura. Eu vou sozinha ou com um amigo que respeita meu momento.
25/01/2019 18h54
Odeio fazer as coisas por obrigação. Eu estudo quando sou obrigada pq me dá prazer tirar boas notas... Mas estudo mesmo quando algo me interessa, ai eu leio, procuro saber mais... Converso com outras pessoas sobre... Gosto de aprender assim.
25/01/2019 19h00
Por uma época eu fiquei fazendo uma competição mental entre eu e a nerdzona da minha turma no colégio. A garota era esnobe e paparicada pelos professores, e minha meta era ter o rendimento melhor que o dela... Foi assim que acabei pegando gosto hahaha
26/01/2019 00h31
Focando naquilo q vc quer.
Qnd estou na bad,compro coisas de papelaria para usar ,faço resumos bonitinhos,isso me motiva .
Ah...e segue algumas páginas no insta de vestibulando, de preferência de medicina,pois eles estudam 24 hrs por dia. E assiste Study Vlog no youtube...etc.
Cronograma de estudos é algo q ajuda tb.