Todos os meus ex eu dou uma olhadinha nas redes sociais, inclusive alguns que fazem mais de 8 anos que terminamos...
Vai fazer 1 ano que eu terminei um noivado de 3 anos...
Terminamos numa boa, sem briga, e numa conversa tranquila. Continuamos a nos seguir no Instagram e conversando no wpp. Só depois de 2 meses ele deixou de me seguir e eu fiz o mesmo, pq a atual dele ficou com ciúmes.
Em menos de 6 meses eles já estavam morando juntos, e eu as vezes olho as fotos dele (ele tem apenas 4 fotos com a moça). Mas eu vejo e não tenho inveja, não sinto ciúmes. Apenas olho por curiosidade. Ainda conversamos no wpp e nos vemos como frequência, eu sei que não gosto mais dele e não tenho vontade de voltar. Bom, é isso (tô sem nada para fazer)

elas perguntam
3 8
eles respondem
25/01/2019 19h02
KKKKKKKKKKK Você leu minha mente não é possivel cara, eu ia criar isso hoje cedo, só que a internet caiu, sim, até de pessoas que ja gostei, só olho mesmo, vejo como a pessoa está, eu nem gosto mais, porém sla, bate uma vontade de ir la pesquisar kk
anônimo
25/01/2019 18h59
Evito fazer isso, me traz lembranças dela e quero seguir em frente, o que passou passou.
anônimo
25/01/2019 20h26
não
elas respondem
25/01/2019 19h18
No Instagram, só tenho um ex- que me acompanha e curtimos fotos mutuamente. Temos hobbies em comum.
Os demais não gostam de redes sociais. A maioria só tem Facebook ou só Whatsapp.
anônima
25/01/2019 19h02
Na verdade só tem um que não tenho em rede social nenhuma, e esse eu não procuro...
Mas os outros sempre acabo vendo uma coisa ou outra, mas também não entro nas contas para stalkear!
Mas acho a de boa ver... A vida segue para todos, né!?
25/01/2019 19h58
Tb sou que nem vc, gosto de curiar a vida dos exs, mesmo não havendo mais sentimento.
25/01/2019 19h05
Você stalkeia um ex de 8 anos? Uahsuahah
Eu não olho porque nem lembro da existência dos meus ex
anônima
25/01/2019 19h07
Evito.
anônima
25/01/2019 19h09
Sim
25/01/2019 19h48
Nem sempre.
25/01/2019 20h36
Não , tenho preguiça