Seguinte, no ano passado, lá pra novembro, algo assim, eu conheci uma menina, colega de uma colega minha, que foi visitar minha faculdade.

Papo vai, papo vem, fiquei de olho nela e no dia seguinte peguei seu número com minha colega.

Conversamos, e 2 ou 3 dias depois, marquei pra sairmos no próximo final de semana. Ela disse que poderia ir, mas que poderia haver algum imprevisto ja que havia compromisso previamente marcado, mas não confirmado. Ela ate me convidou pra ir à praia com os amigos, no meio da semana, mas so por conveniência mesmo.

Acabou que não deu pra ela ir nem no sábado nem no domingo (isso foi no ano passado, lembre-se). Na terça seguida, convidei-a pra tomar um açaí, mas ela disse que só poderia me acompanhar, mas não tomar, porque tava doente, tinha ido por médico. Eu nem insisti mais, deixei pra lá.

Só que agora, vendo as fotos de novo, fiquei interessado e tava pensando em reiniciar esse processo de conquista/convite. Vale a pena ou é humilhação?

eles perguntam
1 2
elas respondem
25/01/2019 19h15
Arrisca mais uma vez, mas ela não parece muito interessada... depois disso, se não rolar nada, ignora.
eles respondem
anônimo
25/01/2019 19h15
Cara, não acho que seja questão de se humilhar, sendo que ela falou para vc nas duas primeiras vezes que vc marcou que ela tinha compromisso antes não confirmado. Tenho certeza de que dá uma chance a ela de novo, vai ser algo normal, não vai ser algo humilhante. Se não acontecer nada nessa nova chance, parte pra outra!
25/01/2019 19h47
Vale a pena, nn aconteceu nada pra ser considerado se humilhar não