se o cara é apressado, tipo, falando mt de sexo, falando q quer sair logo. Se for baladeiro, este tipo de coisa.
25/01/2019 19h57
Chame o Cid Gomes.
26/01/2019 18h07
É muito difícil hoje em dia saber o que o homem quer e quando quer só sexo. Geralmente você tem que perceber se ele anda com um monte de homem retardado babaca idiota, e aí provavelmente será igual a eles. Eu que sou homem, te dou essa dica: veja as amizades dele. Pode ser que ele esteja apostando entre os amiguinhos em quanto tempo ele te leva pra cama, saca?
26/01/2019 17h23
Se o cara for mt bom de papo pode ser indício disso. Afinal prática leva a perfeição, é enganando várias q ele vira mestre nessa arte.
anônimo
26/01/2019 15h52
Se o cara for apressado, querer fazer sexo sem namorar e for muito baladeiro, pode desconfiar
26/01/2019 15h36
Normalmente insistem bastante para transar logo, e você percebe que ele não esta interessado em te ouvir, saber como você esta, esse tipo de coisa...
anônimo
25/01/2019 20h04
Note se ele tem pênis
25/01/2019 20h01
Como ousam não querer te namorar, uma mulher tão incrível e encantadora?

Hahahahaha imagina se homem tivesse esse ego todo. "Não quis dar pra mim, não quis dar o telefone? Babaca!"
25/01/2019 20h28
Um babaca reconhece o outro
anônimo
25/01/2019 19h42
Compre o detectador de "babaca" na DEEP WEB.
anônimo
26/01/2019 14h39
Ah isso é facil, é só você se sentir atraída por ele e ele ser do tipo que paga de mano
anônimo
26/01/2019 15h50
Qual ferramenta é mais poderosa a buceta ou a rola? É, pq a buceta é uma arma muito poderosa que a mulher tem...mas não sabe usar, aí cede prá rola e é derrotada, o cara sai fora com a espada vitoriosa e ainda é chamado de babaca.
Na realidade o babaca é que não conseguiu te comer.
elas respondem
25/01/2019 19h45
Se ele sai com vc em locais públicos e 90% da conversa não é sobre sexo, tem grande chance de não querer só te comer...
anônima
25/01/2019 19h44
Não tem mt assunto ctg a não ser sexo, te liga em cima dá hr para vcs sair
26/01/2019 16h04
Só a forma de olhar entrega.
anônima
26/01/2019 15h34
A melhor forma de ver se ele quer isso, é analisando a conversa. Se tem um teor sexual. Então você dá um pouco de corda, mas sem deixar muito claro. Ele vai se revelar.
anônima
25/01/2019 20h10
Tem como saber de longe!
Qndo ele só quer sexo praticamente só fala disso, e tudo que vcs fazem envolve isso! Isso qndo não lembra da sua existência só qndo quer te convidar para "algo"!

O cara q tá querendo te conhecer fala sobre muitas outras coisas durante o dia, se preocupa, fala sobre a vida dele, te leva em lugares que vc gosta...
anônima
26/01/2019 15h52
Basta ser homem, pronto.
anônima
25/01/2019 20h18
Te convida para ir na casa dele quando "está sozinho". Não pergunta sobre a sua vida pessoal, as vezes some, tem preguiça de falar até "boa noite"..Nem cogita te apresentar a família. Vai por mim garota..
26/01/2019 15h38
Babaca é homem infantil, imaturo, fútil, que diz coisas idiotas, esse tipo tem demaaaaais.
anônima
26/01/2019 15h39
Comportamento de um cara babaca:
- te chama pra sair encima da hora
- te chamar pra sair em dia de semana (pra poder planejar outro programa com outra menina no finde)
- só fala sobre sexo
- visualiza a mensagem e não responde
- diz "tu é diferente das outras"
anônima
26/01/2019 17h35
Antes do sexo acontecer: Desde o inicio só elogia teu corpo e não a tua pessoa, te chama de gostosa, linda, só fala de sexo e putaria, não aceita que a conversa tome outro rumo além deste, pede nudes, insiste em fazer sexo virtual, nem se interessa por ti, insiste em sair; quando sai é apenas para transar;

Depois do sexo acontecer: mal fala pelo whats, apenas só te convida para sair na ultima hora e só te procura para transar; não sai para locais públicos contigo; inventa que é cedo para relacionamento sério, tem algum trauma da ultima relação, etc, e vai sumindo aos poucos.....ou seja, DESDE O INICIO É SEXO, SEXO E MAIS SEXO. Fácil de reconhecer de saída.