Hoje o segurança (Júnior) q eu acho bonito falou pra menina que fica junto comigo no serviço, que um outro segurança (Flávio) meio que tem ciúmes dele pq eu converso com ele e nunca conversei com o Flávio, no máximo a gente fala bom dia um pro outro, só que ele nunca veio conversar comigo, estáva sempre de cara fechada, nunca foi de ficar olhando pra mim, igual ele faz quando chega outras meninas ou mulheres lá. Tipo eu sempre achei que ele nunca quis saber de mim, pq nem me olhava , aí hj o gatinho Júnior vem e fala isso do ciúmes, e que o Flávio tem interesse em mim, e pediu pra jogar ideia em mim.
Só que eu não entendi, será que alguns homens são assim? Mesmo estando interessado em uma mulher aje desta forma? Ele nunca ficou me olhando caraaaaa, eu via ele olhando para outras, de um jeito tipo de desejo, mas pra mim nem thum, e agora do nada, tem interesse em mim. Mas continua agindo da mesma forma, me olha, mas como sempre olhou normalmente olha e olha pra lá. Fico indignada, e pras outras fica olhando até a mulher desaparecer, e com um olhar de desejo da desgrama. O que eu faço? Será que os homens são assim mesmo? O que será que ele realmente quer comigo? Me ajudem Por favoooorrrrr

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
25/01/2019 20h32
existem pessoas tímidas que tem medo de chegar ou tem homens que fazem pose de machão, ou msm orgulho de não querer chegar.
elas respondem
25/01/2019 20h32
Não é só homem que é assim, eu também tento não demonstrar