Mãe, porque não tenho pai
Juh
25/01/2019 21h01
Minha mãe.
Ela sempre teve a palavra final aqui em casa
É mais rigida e fria que meu pai.
anônima
25/01/2019 21h02
Mãe. Meu pai era mais tranquilo!
anônima
25/01/2019 21h27
Pai.
Um sargento com cara de mal, porém um amor de pessoa comigo, mas ele é muito estressado e quando ele fica bravo só de olhar pra ele eu tenho vontade de chorar
25/01/2019 21h30
N tenho medo.
Mas sinto q mamãe suga minha vida. Nem sair eu posso direito.
anônima
25/01/2019 21h41
Não tenho medo de nenhum dos dois, apenas sou mais apegada a minha mãe.
25/01/2019 21h52
Tinha do meu pai,ele já se foi,mas era muito sério,correto,vigiava tudo.
25/01/2019 21h56
Quando eu era criança, eu gostava mais de levar bronca da minha mãe. Porque ela falava, falava, falava e eu podia ouvir tudo calada. Meu pai, por outro lado, ficava me perguntando as razões pelas quais eu tinha feito aquela cagada. Meu pai fazia o maior interrogatório. Era um saco. Meu pai sempre foi mais chato. Mas sempre me ouviu mais e sempre comemorou mais as minha vitórias também. Minha mãe me recebia com um balde de água fria quando eu era vitoriosa em algumas situações... Mas amo os meus pais. Cada um fez o que era possível pra me dar a melhor educação.
eles respondem
25/01/2019 21h16
Da minha madrasta e suas filhas.
anônimo
25/01/2019 21h39
Só de ouvir a voz do meu pai chamado meu nome eu já fico com medo.

Talvez seja porque ele já morreu.