Existem outros motivos para esses acontecimentos, mas eu gosto de analisar a raiz do problema e para mim é a criação da família. Muitos pais não sabem mais criar seus filhos, optam por deixar as crianças em tempo integral na escola ou até mesmo nos cuidados com os avós. Nem sequer tem tempo de verem os filhos, conversar, brincar, desfrutar momentos de lazer. Os pais de hoje não tem paciência para ouvir, quem ensina as crianças na maioria das horas é a internet, de um lado o seu bom uso do outro não.
São crianças sem limite nenhum, crianças que não sabem respeitar a opinião do outro, crianças que não sabem receber um "não" serão futuros adultos casados que não sabem resolver problema nenhum.
São covardes. Falta de uma boa porrada do pai quando o cara era criança. Se os pais criassem os filhos como eu fui criado, a respeitar uma mulher, os caras não seriam covardes assim. Eu se desrespeitasse uma mulher, eu levava porrada.. Foi assim que cresci aprendendo a respeitar as mulheres.
Isso só eles poderão te responder, são varios ''motivos'' que eles dão, seja traição, seja por ciumes, seja por não aceitar o termino, acho que isso sempre existiu, infelizmente, tem que ter penas mais duras, prisão perpetua, talvez diminua