Todo dia a gente liga a TV e vê os mesmos casos...

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
25/01/2019 21h10
Sempre existiu, só que hoje é mais divulgado.
anônima
25/01/2019 21h10
Tão com os cão no coro
25/01/2019 21h12
Acho que sempre foi assim, mas agora eles estão divulgando mais porque o Bolsonaro ganhou.
anônima
25/01/2019 21h08
Verdade mano do céu, que doença é essa.
anônima
25/01/2019 21h15
Sempre houve. Agora está sendo mais divulgado.
25/01/2019 21h20
Pq com a internet, há mais divulgação
anônima
26/01/2019 14h35
A tv só está divulgando mais!
Sempre foi assim
anônima
26/01/2019 14h38
Sempre foi assim.
26/01/2019 14h51
Existem outros motivos para esses acontecimentos, mas eu gosto de analisar a raiz do problema e para mim é a criação da família. Muitos pais não sabem mais criar seus filhos, optam por deixar as crianças em tempo integral na escola ou até mesmo nos cuidados com os avós. Nem sequer tem tempo de verem os filhos, conversar, brincar, desfrutar momentos de lazer. Os pais de hoje não tem paciência para ouvir, quem ensina as crianças na maioria das horas é a internet, de um lado o seu bom uso do outro não.
São crianças sem limite nenhum, crianças que não sabem respeitar a opinião do outro, crianças que não sabem receber um "não" serão futuros adultos casados que não sabem resolver problema nenhum.
eles respondem
anônimo
25/01/2019 21h09
São covardes. Falta de uma boa porrada do pai quando o cara era criança. Se os pais criassem os filhos como eu fui criado, a respeitar uma mulher, os caras não seriam covardes assim. Eu se desrespeitasse uma mulher, eu levava porrada.. Foi assim que cresci aprendendo a respeitar as mulheres.
25/01/2019 21h11
Isso só eles poderão te responder, são varios ''motivos'' que eles dão, seja traição, seja por ciumes, seja por não aceitar o termino, acho que isso sempre existiu, infelizmente, tem que ter penas mais duras, prisão perpetua, talvez diminua
26/01/2019 14h46
Isso tb acontece pq muitas vezes as penas não são muito pesadas....
anônimo
26/01/2019 14h35
isso sempre existiu, aparece mais nada mídia pois dá ibope.