Qual sua opinião nesse assunto ?

Eu respeito todo mundo !

estou pensando em virar ateu

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
25/01/2019 21h38
Vc acha que Deus, Jesus existe?
26/01/2019 00h18
Pq esta pensando em "virar"?
Vejo q esta confuso, quer cvs?
anônima
26/01/2019 00h21
Se for pra ser ateu, tem que ser pelo que acredita, por suas convicções, tão chato quanto um cristão hipócrita é um ateu revoltado porque Deus não fez o que ele queria.
Seja o que você quer, tire suas próprias dúvidas, se questionar é importante, mas entender que não têm resposta pra tudo, também. Só precisa descobrir seu caminho sozinho, sem raiva. Seja ateu ou cristão, só siga seu pensamento próprio.
26/01/2019 00h22
Se vc ta tão em dúvida assim, já dá pra ver que quer virar só pra seguir "modinha"
eles respondem
25/01/2019 21h24
Se você não tem motivo, pra que quer "virar" ateu?
anônimo
25/01/2019 22h06
"Estou pensando em ser " .........
25/01/2019 22h01
KAKAKAKAKKAAKKAKA
Estou pensando em ser.
Vc deve encontrar alguma receita de bolo aí na net sobre isso.
anônimo
25/01/2019 21h41
Aproveita então a MODINHA de ser ateu, ser feminista e ser gayzinho e vira um tbm... Essa é a geração de "homens" de hoje, tenho até pena!
26/01/2019 00h17
Só idiotas e alienados viram ateus. Faça o seguinte, vá em uma igreja, Católica Apostólica Romana (católica), e de joelhos, com fé diga: Senhor eu creio, mas aumentai a minha fé, coloque a suas mãos sagradas sobre mim, e me permita sentir sua presença agora. Pronto, garanto que irá sentir.
anônimo
25/01/2019 22h07
Vire, ué.
26/01/2019 00h24
Você parece um cristão jovem tendo uma crise existencial religiosa, se é que posso dar esse nome.

Porque eles querem.

Minha opinião é que eu prefero que seja mais um protestante, mas você decide.
anônimo
26/01/2019 14h27
Eu sou ateu, se você está em dúvida, então é agnóstico.