Acho engraçado isso.
Ficar é não ter compromisso, mas sempre um dos lados tem intenção de algo mais e quando a outra pessoa decide se aventurar em outras bocas ela fica chateada.
Namorar é ter compromisso, se compromissar com uma pessoa somente. Bom, pelo menos na teoria.
26/01/2019 03h00
Um é assumido, o outro não é.
anônimo
26/01/2019 12h57
"ficar" é algo como "relacionamento liberal" , significa que seu parceiro não está seriamente envolvido com você e que ele pode beijar outras , e o mesmo vale pra você, não há sentimento envolvido.
elas respondem
anônima
25/01/2019 21h31
Ficar vc não tem compromisso algum com a pessoa. Namorar vc está assumindo um compromisso com a pessoa. É isso! Um abraço
25/01/2019 21h30
É q qnd vc namora vc pode ficar pedindo satisfação kkkkkk.