4.9K  26/01/2019 20h25

O cara que estou ficando só me chama para ficarmos a sós. Não me chama mais para cinema, restaurante ou barzinhos.
Mas sempre marca direto para o motel.
Sendo que todo dia conversamos sobre diversas coisas. Só que quando saímos é só isso. Já viajamos a trabalho e rolou também.

Já estou me sentindo mal com isso. Falei com ele que não quero sexo casual. quero namorar. Quero um parceiro de vida. Para curtir momentos juntos. Ele me respondeu que não pode assumir namoro agora. Precisa se estruturar financeiramente.

Gente é um namoro. Não é casar, não. Não entendo porque os homens não querem namorar mais.

elas perguntam
23 21
eles respondem
25/01/2019 22h28
Sexo fácil, antigamente o homem só conseguia sexo depois do casamento pois as mulheres da época não queriam nada se não for em um relacionamento sério, não existia esse negócio de "ficar", com a modernidade contemporânea os homens tiveram acesso facilitado ao sexo, então por que ter um relacionamento com uma se eu posso ter várias? Sexo não é mais algo escasso, logo perde sua importância e essência, é como se fosse lógica de mercado, quanto mais tem, menos vale! E um movimento que contribui para isso foi o feminismo.
25/01/2019 21h44
Emancipação sexual da mulher.
anônimo
25/01/2019 23h26
O fato dele não querer namorar não significa que nenhum outro quer. Eu, por exemplo, gostaria sim. Procure por alguém com os mesmos objetivos que você.
26/01/2019 18h44
Do mesmo jeito que você não vai sair dando pra todo cara que quiser sexo, a gente não vai namorar toda mulher que quiser namoro.

E olhe ao seu redor, tá cheio de casais, de nego frustrado na friendzone ou pegando toco. A sua realidade não reflete o mundo como um todo. Não venha reclamar com a gente pela sua situação.

"ai, é só um namoro, não casamento". Tá querendo que os caras peçam as mulheres nem namoro por favor, por pena? Se for pra banalizar, não é melhor ficar casualmente?

Enfim, se já deu um ultimato e mesmo assim aceita continuar como estão.... por que ele mudaria? Cai fora, se o homem tá apaixonado, não vai deixar a mulher escapar. "Agora não posso" significa sabe o quê? Continue dando pra mim até eu enjoar ou aparecer outra mulher melhor.
25/01/2019 22h19
Ele falar que precisa se estruturar financeiramente já é balela, o cara prefere a vida de solteiro, do jeito que está pra ele ta bom, te pegando e talvez pegando outras, assim não precisa te dar satisfação
25/01/2019 21h41
Namorada gasta muito.

É bem mais em conta ter uma ficante pra transar, sem precisar ter de gastar com mais nada, só motel.
26/01/2019 00h46
Eu quero namorar
26/01/2019 18h55
Olha, ele não curte muito sua cia, vc não despertou algum sentimento maior nele, apenas o sexo, o que não é um problema seu, pode ser que realmente ele está em outro ritmo.
Sou assim tb, curto sozinho minhas coisas, meus amigos e não estou muito afim de abdicar de certas liberdades.
anônimo
26/01/2019 01h00
Em breve, nem isso mais acontecerá, vai se preparando prá chupar buceta e ir ao cinema na companhia feminina, passear, pq está próximo dia irreversível em que os do mesmo sexo só irão transar e se relacionar entre si.
26/01/2019 20h25
Não generalize os homens, e acho que ele não quer namorar mesmo, pois não inventaria tantas desculpas, despreze-o só volte se ele quiser te assumir.
anônimo
25/01/2019 22h30
Isso é problema com ele, eu por exemplo quero namorar uma mulher, mas não consigo nenhuma namorada.
anônimo
25/01/2019 22h14
Eu queria namorar. Fui machucado por causa disso e hoje já não acho mais que valha a pena. Não do jeito que as pessoas estão atualmente.
25/01/2019 23h46
Querem, sim. Basta achar algum com os mesmos objetivos que vc.
25/01/2019 21h47
Vamo webnamorar bb
Te dou skin no lol s2
anônimo
25/01/2019 21h43
E o cara está certo mesmo, tem que se estruturar financeiramente. Ah, isso não é regra, há quem curta namoro e há quem não ache isso tão importante. Sempre existiu isso... Não é de agora isso. Vc deveria é procurar outro e não generalizar ele como todos os homens.
25/01/2019 23h35
Porque hoje é um investimento de risco
26/01/2019 20h22
Nem sempre, se gostar da pessoa de verdade mesmo namora sim, eu por exemplo estou apaixonado por uma mina aí, e se tudo dar certo, vou namora-lá, com muito amor e carinho.
26/01/2019 13h16
Esse aí não quer, procure algum que queira, e quando você achar, esse aí vai ficar com ciúme e vai querer.
26/01/2019 02h33
Geralmente namorara é perder 'direitos'. Não pode sair com os amigos que a namorada reclama, e por ai vai... Geralmente é por isso.
anônimo
25/01/2019 23h03
Pq conseguir uma transa ficou muito fácil em comparação a antigamente. O cara não precisa mais ser alguém na vida pra ir pedir a mão da moça e aí sim ter sexo, hj o que mais tem é marmanjo que mora com os pais acostumado com a facilidade aí quando uma não quer dar pra ele é só chamar outra kkk
anônimo
25/01/2019 22h52
Pq tem mt mulher que transa sem precisar usar aliança, nem outros gastos bobos.
26/01/2019 00h46
É pelo mesmo motivo que vocês deixam os hmenst na Friendzone. Falta de vontade de algo a mais.
elas respondem
anônima
25/01/2019 21h39
Se ele já tem a buceta, vai namorar pra quê?
Essa facilidade toda em conseguir sexo só ferrou as mulheres.
anônima
25/01/2019 23h03
As mulheres tem q se impor e deixarem claro o q querem. Homem quanto mais vc facilita mais ele se acomoda e te trata sem a menor consideração. Se ele não tomou iniciativa de namorar cm vc, logo, vcs não estão olhando pra o msm lado, largue dele antes que se apegue e sofra demais. Pq mulher parece q quanto mais é rejeitada mais se apaixona e quem leva a vantagem são eles.
25/01/2019 23h33
O que eu observo é que antes os homens namoravam, muitas vezes, só para conseguir sexo. Atualmente, o sexo ficou mais fácil, então eles só vão namorar com uma mulher que ele realmente goste.

Pense nessa situação como um livramento, pois você pode se livrar de alguém que não te valoriza. E não pense que se você dificultasse o sexo ele iria te assumir, porque se a intenção dele é sexo, ele iria procurar outra.
25/01/2019 21h50
Se vc aceita essa situação, não tem pq ele te assumir... ele tem sexo garantido e provavelmente vc não transa com outros, já ele deve pegar outras...
Vc desceu seu valor... ou aceita ser a amante do cara solteiro ou diz pra ele te assumir, caso contrário vc não vai mais ficar com ele. Mas precisa cumprir isso...
anônima
25/01/2019 21h50
Até pode ser verdade que ele queira melhorar a parte financeira para ter algo mais sério... MAS se ele vier a ter alguém não vai ser você, pois vc é a menina que ele só quer transar.
anônima
25/01/2019 21h42
Da um pé nele, seus objetivos vão contra os dele. Fazer o que? Nada.
26/01/2019 18h49
Ué, não entendi, vc descreveu a situação com apenas um homem.
E um homem que age assim em concordância com vc, não?
Entendo que muita gente hoje tenha resolvido não investir em
relacionamentos dada a facilidade que temos em conhecer pessoas
que aparentem serem perfeitas, mas não acho que seja uma regra.
Se suas expectativas são diferentes das do homem com quem vc sai,
não vejo como muito inteligente ficar esperando que ele mude apenas
porque o tempo passou.
25/01/2019 21h48
Pq eles querem pegar muitas
anônima
26/01/2019 00h53
É tudo quengo
anônima
25/01/2019 22h41
Porque querem passar o rodo. Não querem DR, compromisso e gasto. E porque não gosta de você (desculpe, mas é verdade). Quando ele gosta, ele se vira nos trinta.
25/01/2019 23h08
Moça,

O problema não é se estruturar financeiramente é que ele não tem interesse em assumir compromisso com quem diz estar a procura de um relacionamento e ainda assim, aceita sair com ele mesmo ele propondo ir direto para o motel...Ele não leva você a sério e foi você mesma que alimentou essa situação ao aceitar cada investida e saida...
anônima
25/01/2019 23h14
Pra quê namorar?! O sexo hoje em dia é bem mais fácil e custa menos. E como tudo isso ficou mais fácil, eles não precisam se dar ao trabalho da conquista.
anônima
25/01/2019 22h09
No século XIX era mais fácil. Só que os homens não davam prazer para suas senhoras, só usavam elas para a reprodução. Prazer eles procuravam com as concubinas.
25/01/2019 21h50
Termina com ele e tente outro. É assim mesmo. A gente vai tentando até conseguir.
Sobre a questão da liberdade sexual da mulher, eu acho positiva. Antigamente, a mulher não podia escolher com quem se casar. Hoje, graças ao famigerado feminismo, ela pode.
Antigamente, a mulher não podia se divorciar. Hoje, graças ao famigerado feminismo, ela pode.
Antigamente, uma mulher era ridicularizada por estar solteira. Hoje, graças ao famigerado feminismo, ela pode estar solteira.
Antigamente, as mulheres se casavam virgens, conseguiam o casamento, mas não conseguiam o respeito. Eram traídas, espancadas, toleravam todo tipo de falta de respeito. Hoje a mulher pode escolher entre um cara que só deseja sexo com ela ou estar só até conseguir um cara que a respeite.
Os homens sempre foram livres pra fazer sexo com quem quisessem e sempre foram respeitados. O problema não está na liberdade da mulher. Está no respeito que o homem tem por ela. Abandonar homens que demonstrem não ter respeito por mulheres é fundamental para ser feliz e muito mais útil que voltar-se contra a própria liberdade.
anônima
25/01/2019 21h39
Nunca quiseram.
anônima
25/01/2019 21h42
Não que namorar pq ele já tem tudo que eles querem ou seja Sexo,
26/01/2019 01h04
Sexo virou algo comum que não é mais restrito a um relacionamento. Hoje, ele consegue transar com você sem precisar te namorar e ele sabe que se você não der o sexo outras irão dar sem necessidade de assumir nada. O mundo banalizou e futuramente não haverá mais espaço para relacionamentos.
anônima
26/01/2019 20h12
Infelizmente parte da culpa é nossa, não todas, mas a maioria das mulheres, dão tudo que eles querem facilmente.
anônima
26/01/2019 18h50
Hoje em dia o sexo está tão fácil para os homens que eles ficam com umas seis ou sete ao mesmo tempo. Para que namorar uma só se tem várias outras para transar a qualquer hora? E o pior é que as mulheres são culpadas de certa forma por causa isto, já vão liberando tudo de imediato, nem dá tempo do cara conhecer a garota direito. E se eles querem namorar mesmo, podem escolher com calma a que eles realmente gostarem. mas enquanto isto, sexo livre e sem compromisso com várias.
anônima
25/01/2019 23h27
Ele não quer namorar você!
anônima
25/01/2019 23h28
Sempre tem alguém que quer algo sério.. Perca a esperança não