2.18K  26/01/2019 13h45

Ela me chamou pra ir no cinema pra ver um filme,a gente conversou antes e depois do filme mas nao teve beijo,sera que ela não gostou de mim,é timida ou eu que tinha que ter tomado atitude?Eu conheci ela pessoalmente ontem,não quis causar mal impressão

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
25/01/2019 22h31
claro que é normal. não é uma regra rolar beijo no 1 encontro.
nos próximos encontros pode rolar beijo, vá com calma.
Juh
25/01/2019 22h32
Mas tu nem tentou
25/01/2019 22h33
É normal, talvez vcs precisem se conhecer melhor. Vcs vão sair novamente?
anônima
25/01/2019 22h35
A primeira vez que sai com meu ex ( a gente se conheceu por uns amigos em comum, trocou número e ficou se falando um mês antes de sair) fomos ao cinema, ficamos de mão dada, me aconcheguei nele esperando um beijo. . . Não rolou
Na hora de ir embora, ele tentou me beijar e eu não percebi rsrs
Nos beijamos uma semana depois

Mas damos sinais que queremos ser beijadas
Eu particularmente encosto de leve no rapaz várias vezes, quase como fosse sem querer

Tente pegar na mão dela na próxima vez...
25/01/2019 23h36
Isso é normal, tem pessoas que gostam de ir devagar se conhecer primeiro.
anônima
25/01/2019 23h41
É normal sim, vai falando com ela e no próximo encontro tenta achar um momento para tomar iniciativa! As meninas esperam por vocês essa iniciativa!

E de verdade, eu acho cinema um lugar tão ruim para primeiro encontro, não dá para conversar, trocar uma ideia e deixar as coisas acontecerem...
anônima
25/01/2019 23h42
Normal, as vezes ela gostou de você, mas quer deixar tudo acontecer naturalmente, sem essa de "tem que ser agora".
25/01/2019 23h45
Sim, normal... Principalmente se, apesar de não ter rolado beijo, teve pelo menos demonstrações de que ela gosta de tu mas não consegue tomar iniciativa... Tem menina que é timida mesmo, se vc nao tomar iniciativa, ela nao vai fazer nada, ainda mais no primeiro encontro.
25/01/2019 23h48
Talvez seja tímida.
Se ela continuar puxando assunto,n se preocupe.
25/01/2019 23h54
Talvez ela só queria ir ver o filme mesmo kkkk brinks
Ou ela é mto timida, ficou esperando uma atitude sua, ou ela só queria sair pra te conhecer melhor primeiro
anônima
25/01/2019 23h55
ela deve ser tímida
eles respondem
25/01/2019 23h10
Faltou sentar em algum lugar e ficar pertinho um do outro.
25/01/2019 22h32
Te entendo. É complicado. Você ao mesmo tempo não quis forçar a barra e também não quis passar como molenga. Mas acho que o importante é se rolou clima, rolou clima e você não tomou atitude ou esse clima não existiu?
25/01/2019 22h33
vc é devagar
anônimo
25/01/2019 23h38
Diz pelo em tom de brincadeira durante filme algo assim o... Antes debir embora vc vai me dar um beijo ne
26/01/2019 13h45
Pra primeiro encontro, é normal sim