Eu tenho 19 anos e no máximo ficaria com um boy cinco anos mais velho. Não quero perder minha juventude com velho, só minha opinião.

elas perguntam
5 9
eles respondem
25/01/2019 23h15
Algumas falam que é maturidade, porque homens mais velhos já são independentes financeiramente , são mais experientes sexualmente, isso são alguns argumentos.
25/01/2019 23h13
Homem mais velho da mais segurança a uma mulher!
26/01/2019 01h44
Para deixar de lado alguém que daria amor.
25/01/2019 23h11
A maioria das mulheres preferem homens mais velhos pois a maioria deles já estão estabelecidos na vida financeiramente (tem casa, carro, bom emprego), tem experiência sexual, são mais maduros e trazem mais segurança e conforto para a vida de uma jovem mulher.
26/01/2019 01h43
Homens mais velhos geralmente são maduros o suficiente e tem uma vida financeira estável, coisa que novinhos não tem .
elas respondem
anônima
25/01/2019 23h11
Eu sempre gostei entre 6 e 10 anos mais velhos.
Para mim é pq passa uma segurança maior e cara mais velho tem uma postura melhor, na minha opinião é claro!
25/01/2019 23h08
Tenho 15 e gosto de caras com 25.
Nem tenho idade pra relacionamentos, mas até a conversa com um cr de 25 é mais intrigante doq com um cara de 15..
anônima
25/01/2019 23h53
elas gostam de dinheiro isso sim
anônima
25/01/2019 23h13
É questão de preferência mesmo...eu gosto pq eles são mais seguros, maduros, experientes e mais interessantes
anônima
25/01/2019 23h13
Essas perguntas de idade são um saco, todo dia a mesma coisa.
25/01/2019 23h49
Pode ate ser questão de preferência.
Mas como a Dias falou, mulheres que tem esse tipo de preferência geralmente tem uma certa "carência" em relação ao afeto paterno, ou seja (é meio esquisito falar isso) mas elas buscam nesses caras mais velhos um conforto, afeto e proteção que não tiveram de seus pais na infância (vi isso num filme) o mesmo pode ocorrer com homens que preferem mulheres mais velhas, eu prefiro da mesma idade, no máximo uns 5 anos mais velho
25/01/2019 23h11
Tenho um conhecimento muito superficial sobre Freud, mas certa vez li que na verdade as mulheres procuram a figura paterna, coisas que elas não tiveram na infância. Particularmente não sou muito chegada, só fiquei com um, que era 7 anos mais velho que eu, ele tinha cara de menino, não vou generalizar, mas a maioria que gostam de mulheres mais novas só querem sexo, claro que tem as exceções.
26/01/2019 00h28
Pq eles são mais interessantes.
Mas para mim n dá.
anônima
26/01/2019 01h44
Concordo! Pra mim no máximo 7 anos a mais que eu