Homens, vcs já pegaram ranço de alguma mulher que conversa?
26/01/2019 00h13
Com licença, senhorita!

Invertendo sua questão alternando homens para mulheres eu posso constatar que já fui tratado de uma maneira ridícula por quem eu sentia algo. É desnecessário que eu me sinta irritado com ela, afinal de contas depois disso eu mudei bastante.

Pude constatar que algumas pessoas são naturalmente de certa forma, não tem como mudar. Não tem como desejar que me responda de uma forma fofa e meiga quem sempre será fria e seca. O máximo que pode acontecer é não tomar tirada, o que é realmente bom.

Concluindo... Ao meu ver eu nunca não peguei ranço de alguma mulher que eu conversava.
elas respondem
anônima
25/01/2019 23h02
Fiquei com raiva na hora, depois fiquei indiferente, mas me mantive afastada.
anônima
25/01/2019 23h06
Muitas vzs, eu não queria ser mal educada, ai demorava p responder e era monossilábica, msm assim qdo continuavam insistindo eu dava logo um chega pra la
26/01/2019 00h10
Já sim, alguns deixam bem claro na conversa como são idiotas por natureza.
25/01/2019 23h00
Já sim, uma coisa que a pessoa me disse, dali já tirei o que o cara queria.
anônima
25/01/2019 23h02
Já! Uma vez por algumas coisas q ele falava, q já mostravam o "caráter"
E umas duas vezes pelo cara ser lerdo mesmo!
25/01/2019 23h04
Já sim, algumas vezes
25/01/2019 23h06
Já sim. eu sempre conversava com ele , mais ae teve um dia que não deu pra gente se ver , dae o cara surtou , parecia que tinha problemas mentais senti foi medo
anônima
25/01/2019 23h07
Sim, começou com papinho do que a mulher pode e não pode, querendo ser a último a dar a palavra, coloquei pra escanteio...
25/01/2019 23h14
Sim, mas éramos só amigos. O cara me ligava até em horário de trabalho, mandava mensagens o dia inteiro, e enchia o saco se eu não respondesse no Whats ou atendesse o celular.
anônima
25/01/2019 23h35
Já minha filha....já... Nunca mais quis nada com ele..
26/01/2019 00h06
Sim.. Um horror.. Quando a conversa não rende e a pessoa fica forçando, não se toca, me dá um ódio.
26/01/2019 00h08
Sim. Lerdeza me dá ranço .
E arrogância tb kkk tipo aqueles q se acham.
anônima
26/01/2019 00h13
já peguei sim