Galera é o seguinte...eu tenho uma amiga, que com o tempo acabei ficando afim dela, e assim ela é irmã do meu melhor amigo, porém recentemente descobri que ela está querendo ir embora do país, e minha história começa aqui...

Quando descobri que ela quer ir embora, ela falou pra mim "Tá vendo, você não quis casar comigo, agora vou embora sozinha", Mas tipo falou na brincadeira, mas ai que tá eu particularmente jamais sequer faria uma brincadeira assim para quem não tenho interesse, fora isso, tenho reparado em outros detalhes:

- Não trabalhamos na mesma empresa, porém vamos no mesmo carro, eu, ela e mais um rapaz, mas somos os primeiros a entrar no carro, e ela não senta no banco da frente, vai atrás comigo, além disso, quando o outro rapaz não vai, ela vai comigo atrás e só passa pra frente quando eu chego no meu trabalho.

- Ela puxa muito papo comigo, e mexe muito nos cabelos, inclusive várias vezes fica os enrolando nos dedos.

- Ela já comentou sobre minha barba, meu perfume, e também relembra coisas que eu havia dito em conversas anteriores.

Porém...vou ressaltar aqui, que muito estranhamente hoje e ontem ela me pareceu meio mal humorada, conversou muito pouco, alguma menina pode me responder se a TPM influencia nessas coisas?

Mas, enfim, tenho minhas dúvidas se ela realmente gosta de mim, e um último detalhe...recentemente ela começou a namorar, mais JAMAIS cita o tal namorado em nossas conversas, ou falou sobre relacionamentos, já percebi que algumas vezes quando entrou nesse assunto ela disfarçou falando tipo, "ah fui lá na festa com meu amigo uma vez", quando na realidade esse amigo seria um namorado.

Enfim, o que vocês acham, rola alguma química mesmo, ou é coisa da minha cabeça?

eles perguntam
2 3
elas respondem
25/01/2019 23h05
Talvez ela tenha algum interesse em vc, mas eu não me animaria tanto, já que ela arrumou um namorado. Na vdd vc só vai saber mesmo qual é a dela, se tiver coragem de perguntar se ela está afim..
25/01/2019 23h27
ela parecer ter interesse em vc sim , inclusive da sinais ! ("Tá vendo, você não quis casar comigo, agora vou embora sozinha", ) não sei se são todas as mulheres que são assim mais no meu caso por ex, se puxo uma brincadeira dessa com um cara e pq to bem atraída por ele , e quero que ele saque a indireta ! ( mexe muito nos cabelos) kkkkk esse e o sinal mais obvio que ela se sente atraída , mexer no cabelo significa que ela quer ser notada por vc. (Ela já comentou sobre minha barba, meu perfume,) meu amigo uma coisa que a gente mulher faz pra conquistar, e massagear o ego de vcs , elogiar e um deles kkkk ! ta bem na cara que essa menina ta afim
eles respondem
25/01/2019 23h17
Chama ela pra sair, uma coisa de casal, se ela for de boa pode ser sinal de interesse, porém se ela inventar desculpas ou querer ir com mais pessoas aí é melhor não criar expectativas
26/01/2019 02h50
Talvez ela tenha interesse em ter uma amizade contigo. Mais um para a lista de Friendzone e alimentar o orgulho dependendo.
26/01/2019 13h13
Por tudo que você disse, parece que ela estava bastante interessada em você, tanto que ela deu vários sinais bem explicitos, só que você não captou, chegou ao ponto dela falar na sua cara que gosta de você, e você não fez nada. E como ela não é o tipo de pessoa que gosta de dizer abertamente que está afim de você, ela simplesmente deixou quieto e talvez até esteja namorando outro mesmo. E você, ficou aí enrolando, se eu fosse você, depois disso tudo eu tentaria combinar de sair com essa moça.