Ele tem 26 anos e não sei o que ele quer da vida, parece que não quer nada com nada. Será que ele pode mudar de idéia. Fico pensando será que isso tem futuro? Gosto muito dele.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
25/01/2019 23h07
Eu não casaria cm a idade dele. Agora se ele nunca quiser, é melhor vc repensar isso ai, pois os objetivos não estão alinhados
anônimo
25/01/2019 23h20
Não quer ter filhos? Sensato.
anônimo
26/01/2019 01h04
Ele tá certo
26/01/2019 01h05
Ser pai com 26 anos para alguém que almeja ter dinheiro é um belo futuro...

Ele pode mudar de ideia.
O futuro é resultado dos acontecimentos do passado e presente.
anônimo
26/01/2019 14h20
A sua vida se resume em casar e ter um filho?
25/01/2019 23h09
Como assim não quer nada com nada? Ele não faz faculdade, não exerce uma profissão nem coisas do tipo?
25/01/2019 23h12
Moça, não se preocupe, ele mudará de ideia no futuro.
25/01/2019 23h16
Casamento na maioria das vezes é um desperdício de dinheiro para ser aceito socialmente e postar fotos se exibindo nas redes sociais, já filhos limitam muito a vida dos pais e tiram a liberdade comprometendo as finanças do casal.

É uma escolha e um estilo de vida e se você não querer o mesmo que ele o melhor a fazer é procurar outro.
elas respondem
anônima
25/01/2019 23h07
É uma opção dele não querer casar e não querer ter filhos. Se vc não quiser acompanhar isso vai ter que deixa-lo.
anônima
26/01/2019 01h01
Troca de namorado
anônima
26/01/2019 01h14
Talvez ele mude de idéia,mas se você quer muito isso,deve estar com alguém com o mesmo objetivo,pois é muito complicado e gera atrito,você querer algo e a pessoa outro...eu por exemplo não quero me casar e nem ter filhos.
anônima
25/01/2019 23h10
Pra ficar com uma pessoa não é preciso necessariamente casar, podem morar juntos. No entanto, você precisa pensar no que quer, para tomar uma atitude, ter os mesmos objetivos em comum é importante, pois depois não adianta lamentar dizendo que não sabia.
25/01/2019 23h19
Vocês querem coisas diferentes.
26/01/2019 01h03
Você pretende casar e ter filhos em quanto tempo mais ou menos? Se não for pra logo curte seu namoro, vai que um dia desses você deixa de gostar dele ou ele muda de ideia. São passos muito importantes...