Em relação ao comportamento...

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
25/01/2019 23h32
Aqueles que NÃO pedem "manda foto de agora", "oi sumida", se não fizer isso tá de boas.
25/01/2019 23h44
Q n fale só papo de teor sexual. Mas tb q n fale só papo zen zzzz.
Q converse com vc pq acha o papo interessante, e n q esteja fingindo q está interessado para conseguir algo dps.
Q não te elogie muitoooo,mas tb q n seja aquele q nunca te elogia. Meio termo.
Q n suma,mas tb q n fique tanto em cima.
That's all.
anônima
25/01/2019 23h42
Caras que pedem fotos nudes, que não tem nada pra falar ou só falam de assuntos sexuais.
25/01/2019 23h49
Gosto de conversas looongas... Engraçadas... Mesmo que o cara esteja afim de mim, que ele esqueça um pouco disso e converse comigo de forma espontânea... E que tenhamos conversas, debates, que ele se mostre sempre ele mesmo ao invés de ficar tentando me agradar o tempo todo. Gosto disso. Autenticidade.
25/01/2019 23h56
O cara que sabe conversar, da atenção, interage com a garota e deixa o papo fluir bacana, divertido, ousado e curioso. Que faz a garota sorrir sem estender demais a conversa e não pede nudes.
anônima
26/01/2019 02h49
Cara que conversa comigo,que a conversa seja legal pra ambos,que possamos abordar vários coisas ...pra falar uma vez na vida outra na morte eu nem quero,pois assim não tem como criar um clima pra aprofundar os assuntos.
eles respondem
26/01/2019 02h43
Traços afeminados e corpo modelado.