tava saindo com uma garota e eu tenho um carro simples, um gol.
ai quando ela entrou no carro ela disse q ia fechar o vidro pra ngm ver ela, mas ela disse rindo.
ai tbm um dia ela falou q queria comprar um carro e eu disse q vendia o meu.
ela disse: eu não, carro velho.
ai um outro dia um rapaz q gostava dela saiu cn uma amiga dela e ela me disse q ela só saiu cm ele por ele ter um carro bonito!
bom deu a impressão que sim. oq acham?

eles perguntam
3 2
elas respondem
24/01/2016 20h42
Ela disse q ia fechar o vidro por vergonha de algm ver ela no carro?
Na boa..se fosse cgmo..tinha mandado ela descer do carro... Q mulher inconveniente e ridícula!
24/01/2016 12h41
Não sei se é interesseira, mas uma coisa é certa: É mal educada e indelicada!
anônima
24/01/2016 15h27
Qual é o problema dela falar que não gosta de tal carro?
eles respondem
24/01/2016 12h59
Acredite ou não ...ela parece ser interesseira...
24/01/2016 12h20
Sim ela é mercenária, equiparada a uma prostituta pois troca sexo por bens materiais.