Gente, eu, meu namorado e alguns amigos íamos hoje no centro da cidade onde moramos, pois está tendo uma festa, só que devido a chuva, desistimos.
Eu e meu namorado moramos super perto... tudo bem não ir a festa, mas nem aqui em casa ele vai vir hoje, sendo que nem chovendo está mais

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
25/01/2019 23h57
Ele não quis ir, o que não significa que ele não goste de você. Apenas resolveu ficar em casa, de boa. Se esse for o único comportamento incomum, não vejo motivos para brigar.
anônimo
26/01/2019 02h48
Lembrando que ele não é obrigado a nada e muito menos tem contrato de namoro.
26/01/2019 13h02
Só porque ele é seu namorado ele deve viver na tua cola?
25/01/2019 23h51
Ou ele prefere videogame ou está arrumando outra coisa
26/01/2019 02h44
Pergunte para ele, é a melhor alternativa.
Acha que posso adivinhar o que o seu namorado está fazendo?
elas respondem
25/01/2019 23h53
Ele deve estar ocupado alguma outra coisa. Vcs chegaram a combinar algo?