Ele puxa assunto e começamos uma conversa, geralmente é sempre sobre o mesmo assunto (livros, animais de estimação...) ele nunca ri de nada que eu falo por mensagens de texto. No final fico no vácuo. Ele tem 26 anos é um cara que já deveria ter experiências de conversas com mulheres, mas não é oq parece. Acabei desativando minha rede social por causa da raiva que estou sentindo dele.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
25/01/2019 23h57
Então ele não manda um "kkkkk"?

Ele pode te achar uma chata, também. Se você acha que está ruim, vai pro próximo.
25/01/2019 23h59
Você é muito sem graça pra ele não mandar "KKK" e orgulhosa
26/01/2019 00h09
Talvez ele ria e n escreve por achar desnecessário. So pergunta tirando uma graça.... Tipo ... Tu nunca rir das minhas piadas né
26/01/2019 00h16
Não perca seu tempo com um rapaz que não manda um "kkkk", afinal de contas isso é muito importante para uma conversa.

Sobre te deixar no vácuo, isso é bem irritante, algumas pessoas possuem tal mania ridícula. Talvez nem seja por ele não ter gostado de conversar com você, já que é claro era ele que te chamava.
26/01/2019 02h31
As vezes é tímido. Se não gosta tanto dele parte para outro, ou tenha um pouco mais de paciência e espera pra ver no que dá...
26/01/2019 13h58
E qual coisa engraçada que você anda falando pra ele?
elas respondem
anônima
25/01/2019 23h58
ninguém nasce sabendo dé um desconto pra ele
anônima
25/01/2019 23h59
Ele pode apenas te ver como uma colega.
26/01/2019 00h14
Vc gosta dele ?
Se se interessou ,toma iniciativa e boa sorte com essa lerdeza.
Mas pode ser tb q ele n tenha interesse. N sei sobre vcs dois. Logo, n posso opinar.