Amo qnd meu namorado me deda mas fico c uma preguicinha de chupar e bater pra ele,ma sei faço. Ele diz morrer de prazer em me ver c prazer mas eu n sinto tanto. É normal?
Ps: nem sempre q sinto mas de bater tenho até bastante chupar maioria das vezes não

elas perguntam
1 1
eles respondem
26/01/2019 00h43
Não. É.

Se ele gosta de te ver com tesão tente demonstrar ainda mais, ambos vão se divertir.

É normal.
elas respondem
26/01/2019 00h42
É natural que vc não tenha tanto desejo quanto ele, fazer coisas só pra agradar o parceiro não é mto legal, converse com ele sobre isso, acho que dá pra chegar num acordo aí e fazer algo que agregue prazer aos dois