Tenho um grande apetite sexual, piroca grande e o fisico bom, não sou daqueles fortão mas até que sou malhadinho. Sonho em ser ator porno, acho de verdade que eu me sairia bem. Por onde começo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
26/01/2019 00h42
Vira BBB, depois seja eliminado e vire ex-BBB e/ou vire ator da Globo e caia no ostracismo, aí nego ou te chama pra Fazenda ou te chama pra pornô
26/01/2019 00h37
Entra em contato com a rede de pornô. Mas isso n é um mercado q faliu ?
anônima
26/01/2019 01h32
ator porno naõ é bom como parece ser
eles respondem
26/01/2019 00h33
Começa com uma DST e vai passando pra todo mundo... O resto é com o tempo. Mas, tem q saber fazer anal técnico! Boa sorte.
26/01/2019 00h28
Eu queria de verdade te ajudar a achar uma resposta, mas minha religião não permite.

O que eu posso te dizer é que é mais fácil que você imagina. Sem contar o lucro com isso, dependendo da sua experiência e dos participantes.

Você pode se arrepender no futuro.
26/01/2019 00h29
Primeiramente tem que ser ator da Globo, depois pode pensar em putarias maiores