2.46K  26/01/2019 11h43

Tem 11 meses que eu e minha ex terminamos, ela me bloqueou no instagram depois de algumas brigas que tivemos após o término, mas ela pede para a amiga dela stalkear as minhas coisas nas redes sociais, a pouco tempo um amigo em comum deu a entender que ela ainda gosta de mim. Mas pq pedir pra amiga me stalkear ao invés de me desbloquear? Podem me dar opiniões mulheres?
Ps:Não acho que seja imaturidade, ela é uma pessoa muito madura em suas decisões e no modo de ser, mas é um pouquinho difícil de voltar atrás quando se magoa

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/01/2019 01h49
Quer voltar? Porque não pede.
anônima
26/01/2019 11h43
Curiosidade mesmo. Quer ver se está bem e com alguém. Acho difícil ela voltar depois de tanto tempo.
eles respondem
26/01/2019 01h49
Porque ela está te observando para te deixar na Friendzone.

Ela ainda sente algo por você, mas está decepcionada.

Ela não quer dar o braço a torcer. Elas podem.