Quero muito ter facilidade para gozar com penetração, me deem dicas e técnicas que usam

elas perguntam
4 0
eles respondem
26/01/2019 01h57
Estimular a área interna próx ao ponto G, pode ajudar. Papai mamãe, vc por cima com ele deitado, de frente. Ou vc de bruços, bumbum empinado. Ou no frango assado.

Mas tudo é relativo
26/01/2019 04h20
Não vou alertar os gansos aí, mas desde que eu transei com a Carla (agradeço ela sempre por isso) eu aprendi as manhas. Ah, nada como uma mulher mais velha na vida de um homem.
26/01/2019 02h17
Pênis pequeno, alta velocidade, muita vasilina.

Quando ele criar sentimentos o chama de amigo no final, é um bom fetiche.
anônimo
26/01/2019 04h17
A posição de bruços que o dudanel falou é uma boa, com você ou ele estimulando a ppka