Não greve exatamente. Eu tinha um ficante, mas ele sabia que eu saia com outros caras, um dia fui pra casa do amigo dele. No dia seguinte tivemos uma conversa e ele disse que não ficaria mais comigo, e ele fez com que me sentisse a pessoa mais vadia e sem valor do mundo. E pelo fato de estar sendo rejeitada por ele eu disse que não transaria com mais ninguém que não fosse ele, e fiquei 1 mês inteiro sem ninguém, disse que só transaria com ele.
Mas já estava ficando com um amigo meu (e nunca tinha rolado sexo pq a gente só ficava na pracinha) . E me pediu em namoro exatamente um mês depois desse outro cara ter dito que não ficaria mais comigo. Hoje estamos juntos a 7 meses e só tive ele de companheiro até então <3
anônima
26/01/2019 02h02
Jamaaaaiissssss
26/01/2019 02h06
Já neguei sexo por estar com muita raiva, não consigo fazer nada com raiva.
Mas para castigar não, até porque o castigo seria para mim também...
anônima
26/01/2019 02h02
Nao, se tem algo no meu relacionamento me incomodando eu não fico com jogos, eu falo de uma vez e tento resolver como adulta.
Juh
26/01/2019 08h30
Acho que não
To esperando a um tempinho pra dps que encontrar a pessoa ficar negando? Eu hein
anônima
26/01/2019 05h06
Sim
eles respondem
26/01/2019 08h15
Já faço há 20 anos, por opção.
Por opção delas
26/01/2019 02h11
Não, pois sou homem.
26/01/2019 02h02
Já faço. Porque prefiro ficar na Friendzone.
26/01/2019 02h03
Acho tão ridículo e imaturo isso... Claro que não. Isso é para quem tem mentalidade de 16 anos.
26/01/2019 07h54
Acho que eu seria a parte que não aguentaria a grevevkkkkkk