você acha que acontece as coisas no momento certo? tem tempos que é facil fazer amizades, e tempos que ninguem te quer por perto.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/01/2019 02h34
Tanta mulher desesperada pra arrumar namorado e vc sozinho? Ah, na certa seu problema só se resolve com plástica e uma mudança no look.
eles respondem
26/01/2019 02h36
Começa bloqueando quem te considera apenas como amigo.
26/01/2019 08h18
Tempo certo nem meteorologista acerta. Só sei que vou passar mais um ano na merda foda.