Uma ex minha me contou que um cara conseguiu fazer ela gozar só com oral, sem esforço da parte dela.
Fiquei bem curioso, apesar de falarem que o meu é bom, acho que não estou nesse nível kkkk
Deem dicas de como é um oral perfeito pra vocês

eles perguntam
0 1
eles respondem
26/01/2019 04h23
Não acho isso muito sexy e minha mulher também não. Parece coisa meio lesbianismo ou de eunucos, sei lá. Faço sexo oral mas sem ser o foco. Ela goza mesmo quando eu monto em cima dela igual um monstro patriarcal de pau duro e suado, tentando fecundar suas entranhas com meu falo. Dominância sabe, machismo puro.