por exemplo, ser filho de alguem temido, ou poderoso, essas coisas

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
26/01/2019 10h38
Não , mas já dei carteirada sem querer.
26/01/2019 06h08
Ser coadjuvante dá menos dor de cabeça. Fujo de cargos de chefia. Muita cobrança e odeio reuniões desnecessárias. Já coordenei grupos de pesquisa e atividades voluntárias, já fui militar e sempre fui muito tranquila e respeitosa com os subordinados. Também fui filha da dona do empreendimento, ser filha não me deu poder algum. Nunca usei do brasão, a dona era minha mãe e não, eu. Nunca me meti nos trabalhos de meus pais.
Respondendo: prefiro ser subordinada. Só quero poder, qd as opções de líderes forem problemáticas.
anônima
26/01/2019 10h45
Esse poder de ser filho de alguém, não. Tive só do básico, de ser chefe ou o responsável no trabalho, e dá muita dor de cabeça, sem contar que as pessoas não entendem que as vezes é preciso deixar a amizade de lado e ser chefe e abusam disso, enfim, muita dor de cabeça, muito estresse.
anônima
26/01/2019 10h50
Poder pra mim é outra coisa, isso é carteirada apenas...
eles respondem
26/01/2019 08h44
Não.

O poder nunca me seduziu.
26/01/2019 09h28
Já tive a oportunidade de comandar um grupo de pessoas na época do quartel

Mas sendo bem sincero, poder nao me enche os olhos. Sempre fui tranquilo e nunca deixei isso subir a cabeça
tanto é que o povo brigava para vir ficar no meu "regimento"
anônimo
26/01/2019 11h01
já fui Cabo no exército e comandei vários soldados. Eu era mt tranquilo e até hj a galera me encontra na rua e me cumprimenta. Mas tenho amigos que eram o diabo e hj se encontrarem na rua querem matar.
26/01/2019 06h58
Querer não é poder
26/01/2019 08h07
Eu fico invisível quando arroto
26/01/2019 04h25
Já sim, e fui chamado na porra do gabinete do capitão. Colégio militar e tal. Eu não nasci pra comandar nada e odeio farda. Fodam-se eles.
26/01/2019 04h22
Sim. Conseguia fazer Hadooken na vida real
26/01/2019 08h52
Me chame de Super foda-se.
anônimo
26/01/2019 09h29
Eu tenho o poder , o poder de ser trouxa