7.53K  26/01/2019 10h50

Chamar uma mulher de gostosa é ofensivo, elogio ou depende do contexto/situação e a pessoa que a chama de gostosa? E no geral qual a reação de vocês, mulheres?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
26/01/2019 09h29
Depende do contexto e da situação.
Já se imaginou sendo uma mulher andando na rua e do nada aparece um homem desconhecido (independente se é bonito ou não) te chamando de gostosa? Isso não é legal.
Se é um homem que você conhece e tem uma certa intimidade com ele e a situação é propícia, é ok.
Juh
26/01/2019 09h42
Uma coisa é eu passar na rua e um cara q nunca vi na vida me chamar de gostosa. É ridiculo.

Outra coisa é uma pessoa que estou me envolvendo falar que me acha gostosa.
Mas ainda prefiro que só fale durante a ficada, aquele momento de "pegação" que ele solta um "gostosa" pronto. Momento certinho
anônima
26/01/2019 09h30
Depende do contexto ,um desconhecido na rua acho ofensivo , com CRUSH uhauhauhauha já gosto .
26/01/2019 09h37
Depende do contexto/situação, quando é alguém que se tem intimidade não vejo como ofensivo, mas se for um desconhecido na rua e como a emmi disse: "independente se é bonito ou não", aí já acho ofensivo.
Obs: tem as que gostam de serem chamadas de gostosas na rua, então não da pra generalizar
anônima
26/01/2019 09h50
Só se for o cara que tô afim é elogio...
anônima
26/01/2019 10h16
De um desconhecido eu acho chato, não chego a me ofender, mas eu fico constrangida e me sinto mal!

Dá pessoa que estou me envolvendo, depende do momento, gosto no sexo ou quando tem alguma coisa mais sexual envolvida, como um elogio fora de hora eu não gosto...
anônima
26/01/2019 10h17
Se for pelo namorado ou marido, não é. Se for por um quaquer na rua é sim, além de assedio.
anônima
26/01/2019 10h19
Depende do contexto e situação. Passar na rua e ser chamada assim por um desconhecido é vergonhoso, desrespeitoso e grosseiro, não tenho nada contra a umas cantadas "inocentes" ou "bom dia", mas chamar de gostosa já é ofensivo.
eles respondem
26/01/2019 09h22
Depende do contexto, né meu fi, algumas podem até gostar se achar o cara atraente. Mas vem um zé ruela com bermuda de veludo falando isso, aí já complica.
26/01/2019 10h50
Se ela estiver vestida de Bacon faz sentido. Na cama tb. Na rua, olhe la...
26/01/2019 09h46
Depende do contexto e varia de pessoa a pessoa.