qual a sua reação quando vão transar com o cara pela primeira vez? voces esperam que o pênis seja grande ou grosso e se já iram por dentro por ser pequeno ou já falaram nossa pq era grande

eles perguntam
3 1
elas respondem
11/02/2016 14h46
Eu vou na surpresa hahahaha não espero nada.. Na verdade, a única coisa a desejar é ter prazer né
anônima
11/02/2016 12h16
Espero gozar sempre. Independente do tamanho. Mas só transei com menino do negócio pequeno até hoje, acredita? Kkkkk
anônima
24/01/2016 14h08
Sendo grande ou não,eu espero que ele faça bom uso..Não tenho tantas neuras com isso sabe!!!Mas se tem uma coisa que me excita e muito é ver aquelas veias saltadinhas,nossa isso me alucina ...
eles respondem
11/02/2016 12h21
mulher gosta grande,pois sempre me elogiam!