Ontem sai com o meu namorado e ele estava me mostrando umas fotos no celular dele.. ele me deixou segurar o celular dele e ir eu mesma olhando as fotos.. senti até um pouco mais de confiança com essa atitude, mas no mesmo momento eu fui mandar um arquivo pra ele no Whats e vi que não chegou .. percebi que ele estava deixando o Whats no modo off-line.. achei mto suspeito isso.. pq ele não deixaria o Whats online qdo esta comigo? Seria medo de receber alguma mensagem enquanto eu estou do lado?

Oq vcs acham? Seria bom eu ficar com um pé atrás por essa atitude?

elas perguntam
3 8
eles respondem
26/01/2019 12h01
sim, desconfie. a maioria dos homens é fdp. sei disso pq todos meus amigos traíram as namoradas deles
26/01/2019 12h17
na minha opinião há duas possíveis situações:

1- Ele é o tipo de cara que não gosta de celular interrompendo o momento que ele está tendo com você ou com amigos e tal, tipo ele sai com você pra algum lugar, e não quer ser incomodado no celular, ou então vocês estão com amigos em algum local e ele não quer ser incomodado então deixa offline. Eu mesmo acho muito chato sair com os amigos e ver vários deles dando prioridade para o celular do que pra quem está na mesa.

2- Ele pode estar tentando evitar receber alguma mensagem comprometedora em uma hora imprópria,

mas aí cabe a você decidir se quer tentar descobrir qual das hipoteses é a verdade.
anônimo
26/01/2019 14h31
Devia agradecer, pois ao invés de ficar no zap, ele te da atenção
elas respondem
anônima
26/01/2019 11h55
Não sabia q tinha como deixar o whats off
26/01/2019 11h56
Eu ficaria desconfiada e perguntaria o motivo.
anônima
26/01/2019 11h58
O meu namorado tbm deixa as vezes mas é pq não usamos o celular Qnd estamos juntos. Só não desconfio pq ele também mexe perto de mim as vezes. Pega e liga vc o Wi-Fi dele
anônima
26/01/2019 11h59
Deve sim
anônima
26/01/2019 12h08
Pelo jeito o celular dele é algo bem distante da relação de vcs, né!? Você se surpreendeu com o fato de ele deixar o celular na sua mão!!??

É estranho, mas antes de ficar cheia de neuras, vê se foi de propósito, se não foi a internet que falhou... Começa a prestar mais atenção...
anônima
26/01/2019 14h19
Suspeito...
anônima
26/01/2019 14h27
Com certeza ele esconde algo. O meu namorado nem anda com o celular quando estar comigo, pior do que o seu. kkkkkkkk
anônima
26/01/2019 14h30
Quem não deve não teme, na certa ele tem algo a esconder sim.