3.18K  24/01/2016 13h56

Gente a cada ano que se vai eu estou mudando Mt não sei se é maturidade ou que Q está chegando, sempre fui Mt solta na noite e quando comecei um relacionamento jurei p mim não vacilar c a pessoa, pois bem aconteceu o contrário e eu me fodi , agr Q terminamos pela 2°x (decidi Q não vou vltr atrás Msm dei 2°chance e piorou td) enfim eu não consigo mais meio que me "conectar" a outros caras não sinto essa vontade mais de beijar outros , de transar com outros , isso é normal?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
24/01/2016 13h56
Esse término não tem uma semana. Como quer se conectar com alguém minha filha? Dá paz pro coração primeiro, depois você pensa em homem.