elas respondem
Não, tenho muito nojo de homem comprometido que fica caçando mulher na rua, tenho muito prazer em dispensar esses mau caráter...eca!
Sim. Mas eu não me orgulho disso.
Algumas mulheres acham bonito sair por aí fazendo isso, mas não é. Acredito que se ela não pensa na outra pessoa, deve pensar em si mesma. Quando eu me olhava no espelho, e via que estava saindo com um cara comprometido, me sentia uma imbecil, sentia pena de mim mesma. A imagem que eu tinha da minha própria pessoa, era péssima. Não foi por muito tempo, ainda bem.
Não, eu tenho caráter, não participaria de algo que proporcionasse sofrimento para crianças e uma mulher.
Não. Não fui criada para satisfazer um mau caráter
Não!
Agora a pouco tempo atrás eu tive uma tentação enorme, pq ele é exatamente o tipo que me atrai, e sabe disso... Veio com aquele papinho q estava em crise e tal, e mesmo com ele eu consegui ser forte...
É o tipo de situação que não me deixa a vontade
Não. Coisa de piranha que aceita ser lanchinho. Tem que ser muito baixa pra aceitar esse papel
Jamais faria isso. Com tanto homem solteiro no mundo pra que vou cobiçar o homem da próxima?
Não, já não gosto de ficar com homem que recém terminou, magina comprometido.. Já me apaixonei por homem casado, mas nunca nem sequer demonstrei pq tudo o que eu pensava era na esposa e nos filhos dele. Respeito acima de qualquer coisa, tanto homem solteiro por ai.. Paixaozinha passa.
Fiquei 1 ano sendo amante de um cara que tinha namorada, era muito excitante a sensação do proibido. Depois que ele terminou com a namorada, perdeu a graça e eu pulei fora. Não fiquei mais com homem comprometido, mas tive recentemente vontade de ficar com um casado.
Namorando algumas vezes... casado uma vez, mas porque quando descobri já falava com ele há muito tempo
Casado nunca, que tinha namorada, sim.
Sim, e me arrependo um pouco, hoje em dia não faria isso, não quero nunca mais, nada justifica ficar com homem comprometido
Fiquei com um que tinha namorada, mas eu não sabia porque ele mentiu.
Eu não ficaria com alguém comprometido.
Sabia, era noivo, saímos um mês, quando vi que estava afundando pulei fora, hoje não faria por nada no mundo, mas como dizem, só podemos nos arrepender do que fizemos, esse foi um aprendizado.