Raramente ele acaba contando alguma coisa q acontece, q ele tá querendo fazer ou fez, e normalmente só Qnd isso flui pessoalmente porque por whats além de ele quase não perguntar nada, não conta muito do dia dele Tb, nem da muita satisfação, eu tenho q ficar perguntando. Essa semana ele tomou uma decisão super importante no trabalho dele, q vai mudar o rumo de tudo, e só me contou depois, no meio de uma conversa. Já eu sinto vontade de contar tudo p ele! Isso tá me deixando mal. E percebo q ele claramente da prioridade para as coisas dele, ele mesmo disse q não tá se dedicando p relação agora, pq o foco dele é outro (trabalho) mas q quer ficar comigo, q ele nunca me deixou de lado. só q as vezes acaba sendo uma bosta, ele deixa p me ver só dps de fazer tudo, 22:30 da noite, já tá com sono e só me leva p casa dele, assistimos algo, comemos, transamos e dormimos só. Me sinto sozinha e confusa com isso ultimamente, porque será q ele age assim? Será q ele ainda me quer mesmo e eu preciso ter paciência?

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/01/2019 12h15
É o jeito dele, dificilmente vai mudar, se você não está satisfeita é melhor terminar.
anônimo
26/01/2019 12h08
Como que você foi gostar de um cara desse?
26/01/2019 12h13
Ele disse que você acaba sendo uma bosta? Que horror!

Ele já disse porque faz isso. Ele ainda te quer, mas parece que ele está dando mais prioridade para o seu corpo do que para coisas de casais.

É o homem que você quis para você, é bem provável que outros que não fariam isso ficaram na Friendzone.
elas respondem
anônima
26/01/2019 12h28
Por ele ser homem ele carrega muitas reponsabildades.
O homem é provedor..
Deixa ele quieto..
26/01/2019 12h26
Explique para ele que ou vcs terminam e ele resolve a situação financeira dele ou deixa vc participar da vida junto com ele.
Parece que não confia em vc.
Ele tem que decidir ou dentro ou fora. Não aceite meio termo. Não seja boba de aceitar apenas as decisões dele. Tem que ser parceiria. Os dois caminhando juntos.