Ela mandava emojis no meu stories, curtia todas as minhas fotos até que começamos a conversar pelo Insta. No mesmo dia (era terça), marcamos um café no Sábado (q é hj). Hj ela mandou seguinte msg: "oi e aí, cê lembra do rolê hj? Tava pensando aqui, acho que num vou conseguir não. Mas se quiser a gente remarca, é q hoje vou ficar ocupada e se pá não vai dar tempo de ir no shopping"

Odeio gente que ñ mantem compromissos. Porém, acho q devo dar uma segunda chance. Mas tava pensando em deixar ela correr atras. Já marquei primeiro encontro. Se ela quiser ela que chame, correto? Queria mandar " oi fulana td bem. Q bom q vc avisou antes. Podemos até remarcar mas vai q vc está ocupada de nv. Mande msg qnd estiver tranquilo.
Oq vcs acham dessa situacao

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
26/01/2019 12h31
Acho desinteresse da parte dela, mas faça isso aí que vc falou, deixe nas mãos dela, ai vai ter a certeza.
anônima
26/01/2019 12h33
Pode ser desinteresse, vocês não se falaram mais? Só responderam stories?
Sem ter continuado o papo eu também perderia o interesse.. Se vc tá afim, responde com "Tudo bem, vamos marcar um dia que VC possa e me avise!"
E vai puxando assunto... De vez enquando
26/01/2019 21h58
Imprevistos acontecem, mas do jeito que ela falou, me pareceu desculpa.
Manda essa mensagem que vc escreveu aqui pra ela, aí se ele realmente tiver interesse, vai remarcar com vc.
anônima
26/01/2019 22h33
Achei o português dela horrível
anônima
26/01/2019 21h17
Deixa ela marcar .
26/01/2019 22h02
Ela foi pq n quis.
Vc agiu certo kpakpa..
26/01/2019 12h35
Imprevistos acontecem. Mas não acho que tenha sido o caso dela. Pelo conteúdo da mensagem, parece falta de interesse.
Eu responderia algo do tipo: "Putz ! Ainda bem que vc falou. Nem lembrava mais kkkk Mas tranquilo."
Se dê valor e pense que ela perdeu a chance de te conhecer.
anônima
26/01/2019 21h00
Nossa, sinto muito.
eles respondem
26/01/2019 12h34
Ah na moral man tu já fez sua parte eu não tenho paciência com pessoa que não tem compromisso...