1. Carlos é um sujeito caseiro e resolveu ir a uma balada que seria próxima de sua casa. Ele não é um cara bem apessoado, muito menos rico, mas é gente boa, é estudante universitário e já trabalha em uma empresa. Chegando na balada, ele se deparou com um grupo de 16 meninas, 3 bonitas, 4 mais ou menos e 9 feias. Diante desse cenário, pergunta-se: qual a probabilidade de João ter chance de pelo menos ficar com uma garota bonita, visto que ele só se interessou pelo grupo das bonitas?

Respondam Matematicamente, por favor!

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
24/01/2016 14h08
Se alguma estiver disposta, 100%...
Senão ele será só mais um na pista.
24/01/2016 15h05
se tiver algum destaque tem boas chances
anônimo
24/01/2016 15h09
Depende. Se Carlos for bom de conversa, ele conseguirá pelo menos uma mulher bonita.