Vocês já estão em anônimo. Acredito que não conheçam ninguém aqui, não usem o nome verdadeiro e nem foto. Então por que essa neura?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
28/01/2016 03h38
Porque algumas perguntas são muito bestas,que não dá vontade de responder e algumas são constrangedoras,fico sem jeito mesmo...e algumas são tão idiotas que eu mal leio,dá desgosto, e vontade de encerrar a conta no site.
anônima
27/01/2016 23h26
Prq mantemos contato com membros daqui em outras redes sociais, aí a gente fica sem graça.
24/01/2016 14h17
Eu acho.... Não sei viu.... Que isso acontece qd as meninas são mt novas, ou inexperientes. Não sei hein...
24/01/2016 16h19
Kkkkkkk
Boa pergunta mais não sei te responder... Mais acho que a melhor resposta é do @coerencia.
anônima
24/01/2016 14h57
Porque sim.
24/01/2016 15h11
Ja me fiz essa pergunta também,
25/01/2016 00h27
Sou eu na foto tá, e sempre q posso respondo.
29/01/2016 19h33
Pode perguntar respondo na moral e nem neura..(não tenho foto mesmo).
Respondendo sua pergunta: Alguns acabam criando fama aqui e acaba que não quer se expor seja negativamente ou positivamente...
eles respondem
24/01/2016 14h46
Isso é fácil de entender.
Já viu como tem idiota em qualquer lugar do mundo?
Se uma menina responde aqui que gosta de chupar o pau do namorado, aparece um imbecil pra dizer: nossa.. chupa meu pau também..

Como que a mina tem liberdade num convívio desses mesmo sendo um perfil anônimo?
anônimo
25/01/2016 07h42
É por que elas são frescas.
Se não tivessem buceta a gente nem cumprimentava.
27/01/2016 21h39
Se a pergunta for muito idiota eu nem respondo...nem perco meu tempo digitando ou me escondendo no anonimato.