Tenho 21 anos, e vivia minha vida tranquilamente, sempre soube que era um inútil, mas acreditava que com esforço e trabalho duro eu poderia mudar, direto ao ponto, não estou indo bem na faculdade, estou desempregado, minha ideia para montar meu próprio negócio não deu em nada, meu relacionamento está um caos, e como estou desempregado vou ficar dependendo dos meus país de novo.
Agora estou muito triste, pois achei que as coisas estavam começando a melhorar, minha autoestima que não era lá grande coisa está um lixo sinto que sou um completo inútil.
Não sou de desistir rápido, mas quando você trabalha duro e não vê resultados é muito decepcionante. Já faz uns dias que sinto algo apertando minha garganta e uma vontade imensa de chorar e abandonar tudo.

eles perguntam
4 6
elas respondem
26/01/2019 15h15
Cara, nem sempre tudo o que a gente tentar vai dar certo. Errado é quem não age, não tenta.

As coisas não dão certo pra sempre, e também não dão errado pra sempre, são os altos e baixos da vida.

Essa fase é passageira.
anônima
26/01/2019 15h25
chore coloque pra fora o que vc ta sentindo , vc não é inútil olha a letra dessa música
26/01/2019 17h42
Quando você descobrir me conta, tbm sou um peso morto
anônima
26/01/2019 23h04
Palavra chave: Resiliência.
eles respondem
26/01/2019 15h09
Tu não tá matando, roubando, mentindo e sacaneando ninguém. Tu não é um fracasso, só um cara vivendo. relaxa.
anônimo
26/01/2019 15h08
Você escuta The End e chora
26/01/2019 15h10
Que fracassado nada pow!! Você consegue não desista mantenha o foco em seus objetivos você ainda é muito novo tem muito tombo e conquista na vida...
26/01/2019 15h12
É assim mesmo, cara. Isso é experiência de vida, com mais experiência você tem mais chance de acertar, ficar parado não resolve então comece novamente.
anônimo
26/01/2019 15h20
1.200 tentativas fracassadas ...
Foi o que Thomas Edison precisou para concluir a invenção da lâmpada elétrica.
Imagine se ele tivesse desistido depois de tantas tentativas fracassadas ? como estaríamos ?
.
26/01/2019 22h56
Como disse o Gaúcho, fracassado é quem rouba dos outros e sai por ai matando as pessoas. Você é apenas um rapaz que está passando por maus momentos, isso acontece com qualquer um. Tem pessoas agora com a vida estabilizada, mas doente em cima de uma cama. Acredite, todos tê problemas, ninguém leva uma vida perfeita.

Se está ruim, sacuda a poeira, e recomece, você ainda é muito jovem, 21 anos não é nada, tem uma vida inteira pela frente. Também já estive na melhor, e também na pior. Mas sou jovem como você, e também não me importo, o ponto é nunca desistir. Quantas pessoas ai de 50 anos que perdem tudo e tem que recomeçar tudo de novo. Se elas com essa idade levam a vida sorrindo e numa boa, por que com 21 tu vai se martirizar? Pense sempre que podia ser pior, e boa sorte!