Eu e meu namorado moramos supeeeeer perto um do outro, deve dar uns 5 minutinhos da minha casa para dele. Nos vemos só sexta e sábado...tem vezes que está chovendo, mas tipo, às vezes só está uma chuvinha bem fraquinha, e por causa disso ele não vem na minha casa(Já teve vezes dele vir mesmo assim) mas ultimamente ele não tem vindo quando está essa chuvinha de nada... mt simples, só pegar um guarda-chuva e vir...
Como devo agir com ele perante essa atitude?
Deixar de me ver por causa de uma chuvinha fraca??? Ahhh, fala sério
Penso até que é falta de interesse
Isso me dá uma raiva quando acontece
E olha que ele já é adulto

elas perguntam
1 3
eles respondem
26/01/2019 15h29
Capa de chuva para os dois pombinhos de açúcar.
elas respondem
anônima
26/01/2019 15h28
Ele não está afim de ir, simples.
Quem quer mesmo vai até de barco em uma enchente.
anônima
26/01/2019 15h44
Eu terminei por algo semelhante
Ele não ia a minha casa sem que os pais o levassem lá
Mas eu ia a casa dele de metrô/trem
26/01/2019 15h27
E você não pode ir na dele? É a mesma distância