Falei que não sentia prazer no sexo com ele e ele perguntou se ele era ruim na cama e eu disse que não exatamente e em seguida ele falou que ninguém nunca reclamou, e logo ele apagou a mensagem que dizia que ninguém nunca reclamou e provavelmente eu fui a primeira a falar a verdade ne, o sexo é quente e temos química mas prazer ele nunca me deu

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
18/11/2019 03h40
quente e com quimica... mas sem prazer kkkk
20/11/2019 11h07
Não, imagina! Ele deve ter ficado super feliz em ouvir isso, rlx.
anônimo
18/11/2019 05h01
Tá certa em falar mais se fosse eu já estaria indo atrás de outra q goste, agora a cabeça dele dá um reboot e se ele n for maduro o suficiente ele pode ficar deprê ou com o orgulho masculino ferido, foda q o sexo agora pode ficar pior, ele vai se sentir pressionado agora toda vez q vc abrir as pernas, mais vc parece estar meio psicótica tbm n?
26/01/2019 16h08
Tem que falar a verdade, assim ele tenta melhorar.
26/01/2019 16h24
Melhor assim... Esse negócio de falar pra agradar é algo negativo. Pelo menos ele vai tentar melhorar!
anônimo
18/11/2019 03h31
Tá certíssima!
18/11/2019 05h12
Certamente mexeu com o ego do cara!
Mas, é melhor dizer a verdade pra que ele tome uma atitude pra performar melhor. Mulheres não devem tapar o sol com a peneira. Alguém no site já comentou que mulher não deve gemer sem tesão pra que o cara saiba quando é ruim de cama, e eu comungo dessa premissa.
anônimo
18/11/2019 05h59
Ou seja, o sexo é ruim.
18/11/2019 08h58
Está certa em dizer, sinceridade sempre, porém, se você diz que tem química e o sexo é quente, tem que saber o que falta pra você gozar, mais tempo nas preliminares, às vezes um dedinho enquanto ele mete, aquela roçada enquanto rebola por cima dele, você deve saber o que te faz gozar mais fácil, deve também ensinar o caminho pro cara, se ele tiver maturidade, vai levar numa boa e melhorar.
Resumindo, não é só falar que ele não te dá prazer.
anônimo
18/11/2019 17h03
Sua crítica não foi construtiva, sua preocupação foi atingi-lo.Se vc estivesse preocupada em melhorar a relação, teria tratado de forma mais madura.Espero que ele tenha captado seu objetivo e nunca mais te procure.
18/11/2019 17h13
Bota video no youtube que ensina homem a chupar uma buceta, ai ele vai aprender. Depois aprende sobre sexo tântrico, ai vc vai nas nuvens
20/11/2019 11h47
Uai então porque está com ele?
elas respondem
18/11/2019 03h39
Ele tem que melhorar e te dar prazer. Você tem que ensinar pra ele como te dar prazer.
26/01/2019 16h05
Porque falou isso? De repente vocês não tem química e a culpa não é só dele...
anônima
26/01/2019 16h21
Foi só com ele que aconteceu isto?
anônima
26/01/2019 16h25
Os homens ficam no chão com isso kkkkk Igual falar do tamanho do pau, mas fez certo em ser sincera.
anônima
26/01/2019 16h25
Como assim ele nunca te deu prazer ? Será que estão fazendo certo ? Homem é obrigado a fazer uma mulher ter orgasmo ! Ela só tem que abrir as pernas e esperar ...muito estranho isso
26/01/2019 16h28
Moça,

Qual sua parcela de culpa nisso? Muito fácil culpar o cara, quimica incrivel, sexo quente e você não sente prazer...Não faz sentido...
18/11/2019 17h25
Achei maldade sua, eu ia ficar puta se alguém falasse isso pra mim e provavelmente nunca mais ia querer ver a pessoa
26/01/2019 16h24
Tem ego que não suporta umas verdades
anônima
18/11/2019 17h04
Tenso
26/01/2019 16h12
acho que deve ter ferido o ego dele ! mais vc ta certíssima foi sincera , assim ele pode melhorar
anônima
20/11/2019 12h00
Com certeza, se sentiu. O que não significa que você tenha agido mal.
anônima
20/11/2019 12h04
mas vc ja pediu para ele fazer oral ou outras coisas q te ajudariam a ter prazer?