Sou meio sistemático no sexo , gosto de seguir meu enredo antes da coisa , mas minha namorada as vezes não curte mas não consigo, tipo se não tiver uma pleniminar meio demorada e eu não chupar ela não fico feliz , e quando vejo que ela quer uma rapidinha por estar cansada até faço , mas nao consigo ficar satisfeito , alguém mais passa por isso

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
26/01/2019 16h31
Meu problema já e ao contrário quero que demora e o @ goza rápido demais
anônima
26/01/2019 16h41
Eu também não curto, parece que fica mal feito.
anônima
26/01/2019 16h33
Também não curto , saio sempre na mão parece que ficou incompleto.
27/01/2019 01h15
Não gosto também não, sou muito mais uns amassos bem "amassados" com gostinho de quero mais do que uma rapidinha.
eles respondem
26/01/2019 16h38
Normal... É muito excitante, principalmente, se for em um lugar "proibido".
anônimo
27/01/2019 00h54
As vezes não curte, você mesmo respondeu mano, as vezes nem ela curte mas por correria e cansaço é complicado fazer sexo dessa forma, óbvio que é mil vezes melhor, só que é bem mais comum a rapidinha msm.