Moro com meu namorado fazem três anos, e estamos juntos a quase cinco anos. Somos um casal muito tranquilo, mas uma das coisas que causa discussão é o fato dele se trancar no banheiro por 35 minutos todos os dias de manhã. Já acontecendo de negar sexo para se divertir sozinho. Ele diz que precisa da privacidade dele, eu digo que preciso de sexo. O que fazer? :(

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/01/2019 16h53
Tentar substituir um hábito por outro... Ué, pede pra bater uma pra ele. Daí vc já alonga e parte pro sexo.
anônimo
26/01/2019 17h24
Fala pra ele que você faz melhor e cai de boca
elas respondem
26/01/2019 16h53
Deixa ele...