Até fazerem as pazes no msm dia
26/01/2019 17h03
Até o momento que essa briga não envolva destruir a privacidade da pessoa ou que envolva violência,se chegar a um desses pontos pode ter certeza que isso já não é mais briga.
26/01/2019 17h04
É uma briga, mas tem um respeito mútuo entre as partes. Se o homem ou a mulher levantar a mão pro parceiro, essa relação já não vale a pena!
26/01/2019 17h06
Briga de casal só é comum quando tem aquelas discussões bobas
É anormal quando tem violência física e verbal
26/01/2019 17h24
Quando são brigas sem agressão física e verbal e muito lá de vez enquanto, a partir do momento que passa disso e começa surgir agressão verbal e pior agressão física, já não é mais normal.
26/01/2019 17h29
Deixe de ser normal quando existem vozes altas, palavrões e até mesmo agressão física.