8.12K  27/01/2019 00h41

Tento ao máximo relevar pois ainda moro na casa dela, mas isso me entristece. Eu não sou de falar sobre minha relação com ela para meus amigos, por isso estou aqui. Não tenho para onde ir, nem consigo emprego para sair de casa.
Outro vez ouvi ela me mandar tomar no cu quando discordei de uma opinião dela assim que virei as costas, e há duas semanas meu irmão comentou que ela falou mal de mim e que no meio disse que queria que eu saísse da casa dela. Sei que conversar com ela não adianta, não é fácil de lidar e não aceita ser contrariada por nada nesse mundo. Estou pensando em me abrir para uma amiga e ver se consigo ter outro lar até arranjar um trabalho.
Estou deprimida desde que ouvi que ela não me quer aqui, mal estou me alimentando, tentei me abrir com meu pai mas ele falou que é pra eu não ligar e arranjar um emprego para espairecer a cabeça. Não é tão simples, eu estou saindo atrás de emprego e mais triste eu fico porque ninguém me chama :(

elas perguntam
5 3
eles respondem
26/01/2019 17h08
Nossa q tenso... Meu pais nunca falaram a palavra merda como xingamento. Só o diálogo pode resolver isso pra vcs terem um convívio minimamente aceitável! Acho q uma solução definitiva é vc arranjar um emprego e morar só. Sei q está difícil, mas não desista e continue procurando um emprego. Talvez, uma tia, uma avó sua poderia te ajudar enquanto vc não tem uma renda. Boa sorte!
26/01/2019 17h18
passo pelo mesmo..minha mãe ao menos(ainda) nunca precisou me xingar por não ter um trabalho mas já me xinga varias vezes de diversos palavrões e falava mal de mim pelas minhas costas pros outros e do meu pai fazendo ela bancar a vitima como se ela sofresse sendo que nunca me deu atenção quando eu precisava,e se dava era já quando eu estava muito mal e precisou notar que eu estava,senão era nem capaz de ela comentar.
anônimo
26/01/2019 21h26
Normal, a minha mãe acha que sou virgem até hoje e ainda conta para as amigas!
anônimo
26/01/2019 21h41
A minha também

Espalha que eu sou BV
anônimo
27/01/2019 00h41
Passei por quase mesma coisa quando morei com meu pai, ele fudeu tanto com meu Orgulho que o jogo virou e hoje eu que sou o ruim da história. Tenho casa própria, família, nunca pedi nada a ele e nem pretendo, e ele fica correndo atrás de atenção agora.
elas respondem
anônima
26/01/2019 21h04
Passo pela mesma coisa.
26/01/2019 21h22
te perguntou qual mãe nao faz isso
é o passa tempo favorito delas
26/01/2019 21h34
Porque você não vende alguma coisa ? Cosméticos, bolo no pote, bombons, cria uma página na internet para divulgar, sai vendendo na rua, no centro da cidade onde tem mais gente.
Vai para a casa da sua amiga, pede ajuda pra ela e faz coisas para vender, ou compra pronto e revende, tenta trabalhar por conta própria porque muitas vezes ficar esperando passar em entrevistas demora.