Citem, por favor, quais seriam as ações que vocês gostariam que ele realizasse.

elas perguntam
7 1
eles respondem
26/01/2019 18h07
Bolsonaro:
- Armas.
- Segurança.
- Economia.
- Saúde.
- Transparência.
26/01/2019 23h10
Um homem que defendesse a liberdade individual e soubesse ouvir as pessoas, sem radicalismo e ignorância. Que fosse honesto, e buscasse o bem estar da população, do mais pobre ao mais rico, com ponderação e entendimento, sem prejudicar as pessoas. Um homem que tornasse o Brasil um país economicamente livre e justa para todos, sem beneficiar bancos, grandes empresas, ou grupo de poderosos como foi o caso de políticos até então. Não apenas um homem, mas um líder que conseguisse conduzir a nação ao desenvolvimento pleno econômico e social.
26/01/2019 18h08
seria aquele morto ou que não existe.
26/01/2019 18h09
Saúde, educação e segurança.

De resto, tudo privado.
26/01/2019 18h10
Uma gostosa que fosse nua pro Congresso.
26/01/2019 18h20
Para mim não existe, primeiramente porque sou contra a democracia logo eu não voto e eu quero o fim do estado, porém políticos ganham com ele, logo não tenho representantes políticos por questões lógicas de defender seus próprios interesses.
anônimo
26/01/2019 23h12
Jair Messias Bolsonaro
elas respondem
anônima
26/01/2019 18h17
Será Jesus.