Ele chegou hoje era umas 14hrs e já me avisou, perguntou se eu queria ir na casa dele ou sair e eu falei p ele q queria sim, q era p ele me buscar em casa q a gente via Oq ia fazer e avisei ele q ia me arrumar. Aí ele disse “ok” e meia hora dps avisei q eu estava pronta, ele disse pra esperar um pouco que ele tava ajudando o irmão dele, eu esperei. Esperei uma hora. Uma hora e meia. Aí ele veio falando que tinha terminado mas ia tirar uma foto do tio dele que foi lá pedir p ele. E ainda me perguntou “quer q eu te busque?” Sendo q eu já tava esperando por isso fazia 2 horas!! Aí eu falei que não, pra deixar certo um horário comigo e cumprir o combinado, afinal eu deixei de sair com minha família hoje porque eu tinha marcado com ele. E ele ainda nem sequer me avisou um horário q ele já vai ter terminado, pra gente se ver hoje. Q raiva!!! Muito chato isso, da vontade de sumir p ele aprender! Se ele me enrolar e não der resposta, Oq eu faço? Ligo ou sumo mesmo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/01/2019 04h12
some da vida desse vagabundo e arrume um que seja pontual e responsavel
27/01/2019 04h34
Eu dava um vácuo/gelo. Diz pra ele que não quer que ele faça isso novamente.
26/01/2019 18h17
Quem manda arrumar homem sem palavra?
Dá uma prensa nele, diz que se for para não ter compromisso com o horário é melhor arranjar alguém que tenha.
elas respondem
anônima
27/01/2019 04h02
Eu já namorei alguém que me fez esperar por três anos.
anônima
27/01/2019 04h44
Olha
Eu passei uma situação semelhante
E te aconselho a terminar...

Só piora